The Cavalera Conspiracy: Max fala sobre novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Finatto Jr., Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista concedida a Andrew Haug, para o programa Triple J’s The Racket (Estados Unidos), Max Cavalera comentou sobre o novo álbum da sua banda, recém-gravado. “Sim, nós finalizamos o novo disco do THE CAVALERA CONSPIRACY na semana passada. Nós gravamos quinze músicas, mas apenas treze farão parte do disco. Entre essas que sobraram está o cover para 'Eletric Funeral', do BLACK SABBATH, que fará parte de uma coletânea da revista Metal Hammer, na Europa”, contou Max.

294 acessosPra conhecer: Death Metal latino americano5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Sobre as características do novo álbum, Max disse: “Ele está tão intenso que faz o primeiro disco do THE CAVALERA CONSPIRACY parecer música pop”. O novo disco, produzido em conjunto entre Max e Igor Cavalera, será lançado pela Roadrunner Records somente em 2011. No entanto, a banda inicia uma nova turnê no próximo dia 2 de julho, no Topvar Rockfest, na Eslováquia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Dave GrohlDave Grohl
Álbum do Sepultura foi guia para Foo Fighters por 10 anos

294 acessosPra conhecer: Death Metal latino americano910 acessosSepultura: Visões Mórbidas Previram Próspero Futuro1373 acessosSepultura: show no Rock in Rio terá participação da Família Lima0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Iggor Cavalera gostaria de uma reunião

MetalMetal
As melhores bandas brasileiras segundo a Metal Hammer

SepulturaSepultura
"Vejo os caras tocando e não tem a mesma pegada"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Coisa do demo?Coisa do demo?
O rock sempre foi relacionado como música do diabo

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Joey Jordison, do Slipknot, muito antes da fama

5000 acessosAlmir Figueiredo: o brasileiro que arrematou os óculos de Ozzy5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosInvisible Oranges: os 5 melhores momentos Metal dos filmes5000 acessosMotorhead: Nem queda de avião consegue abalar a calma de Lemmy Kilmister5000 acessosIron Maiden: "somos uma família", diz Adrian Smith5000 acessosJack Black: "Nirvana foi a última grande banda do rock"

Sobre Paulo Finatto Jr.

Reside em Porto Alegre (RS). Nascido em 1985. Depois de três anos cursando Engenharia Química, seguiu a sua verdadeira vocação, e atualmente é aluno do curso de Jornalismo. Colorado de coração, curte heavy metal desde seus onze anos e colabora com o Whiplash! desde 2000, quando tinha apenas quinze anos. Fanático por bandas como Iron Maiden, Helloween e Nightwish, hoje tem uma visão mais eclética do mundo do rock. Foi o responsável pelo extinto site de metal brasileiro, o Brazil Metal Law, e já colaborou algumas vezes com a revista Rock Brigade.

Mais informações sobre Paulo Finatto Jr.

Mais matérias de Paulo Finatto Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online