Alice Cooper: juntando-se a Bob Ezrin para novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ALICE COOPER já começou a trabalhar em seu vindouro novo álbum de estúdio, cuja produção ficará a cargo de Bob Ezrin (PINK FLOYD, KISS, PETER GABRIEL, JANE'S ADDICTION, LOU REED, DEFTONES). A parceria de ambos será supervisionada pela nova empresa de Ezrin, a Bigger Picture Group.

308 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!

A dupla já trabalhou junta em clássicos da carreira de ALICE, tais como "Billion Dollar Babies", "Welcome To My Nightmare", "School's Out", "Love It To Death" e "Brutal Planet".

Ezrin, que é um dos sócios da Bigger Picture Group, empresa que já revelou diversos artistas de sucesso, entre eles a nova sensação do country estadunidense, ZAC BROWN BAND, deu a seguinte declaração a respeito do acordo com ALICE: “Estou satisfeitíssimo por voltar a trabalhar com ALICE COOPER e com Shep Gordom, da Alive Enterprises, e toda nossa companhia está muito empolgada com esta colaboração. Esse não é apenas um acordo para um álbum, mas sim uma parceria que envolve virtualmente todos os aspectos do universo de ALICE. E essa é uma reunião com o primeiro artista que produzi e gerenciei em minha carreira. Eu não poderia estar mais feliz”.

A Bigger Picture contribuirá com a estratégia, produtos especiais, teatrais e também com a produção, promoção e distribuição de lançamentos futuros de ALICE COOPER. A empresa utilizará o acordo de distribuição com a Warner Music Group assim que o novo álbum de ALICE estiver pronto, cujo lançamento deve acontecer no início do ano que vem. O conceito por trás desse projeto, assim como os planos para a turnê, estão sendo traçados neste momento.

“Sinto-me demais por trabalhar com Bob novamente, e toda Bigger Picture tem me dado muito suporte. Nossos caminhos já se cruzaram mais de uma vez no passado e sinto-me muito bem por estarmos preparando algo eletrizante juntos novamente”, afirmou ALICE.

Em uma recente entrevista ao periódico TorontoSun.com, ALICE foi questionado a quantas anda o novo trabalho de estúdio. “As músicas já estão compostas”, respondeu o cantor. “E se chamará ‘The Night Shift’, o conceito por trás dele é o seguinte: sou o DJ de uma rádio bem ‘dark’ e cada uma das músicas será como se eu estivesse em uma banda fictícia diferente. Em um dado momento você perceberá que o DJ é bem mais do que isso. E garanto que será um final maluco”, reiterou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

308 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"2991 acessosAlice Cooper: Welcome to My Nightmare lançado em DVD2175 acessosAlice Cooper: Longe de se aposentar, quer ultrapassar Mick Jagger475 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta397 acessosRepublica: banda brasileira abre shows de Alice Cooper na Europa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

DrogasDrogas
4 músicos que não se lembram de terem feito alguns discos

Alice CooperAlice Cooper
"Me revolto com meus fãs às vezes"

CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

Beavis e ButtheadBeavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine3553 acessosIn Flames: conheça o 2112, bar dos membros do grupo5000 acessosFoo Fighters: baterista toca discografia da banda em 5 minutos5000 acessosZakk Wylde: "Quem quiser carreira longa, que imite Jimmy Page"

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online