Tom Araya: cirurgia, Dave Mustaine, 50 anos de idade...

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Maia, Fonte: Ultimate-Guitar.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site Ultimate-Guitar.com, Tom Araya (SLAYER) falou sobre sua cirurgia nas costas, Dave Mustaine e sobre seus 50 anos.

47 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação

“Os discos do meu pescoço estavam comprimindo os nervos e afetando o lado esquerdo do meu corpo. Na Austrália a dor foi muito severa, eu já tive dores antes mas essa foi sem parar... Eu tinha três discos comprimidos, os médicos tiraram e colocaram uma placa, mas estou bem agora”.

Perguntado sobre Dave Mustaine, Tom comentou:

“Ele é um ser humano e tenho que respeitá-lo, mas isso é tudo... Ele é um cara legal, mas ele tem a personalidade dele e eu a minha”

Quanto a fazer 50 anos, Tom disse:

“Cinqüenta é um numero, eu não penso sobre minha idade. Não penso sobre quantos anos tenho... Mas eu sei que vai chegar uma hora, e vou saber quando, que vou dizer – eu não quero mais fazer isso, porém agora estou me preparando para uma turnê”.

O texto completo (em inglês) está no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SlayerSlayer
Kerry King conta qual música favorita para tocar ao vivo

47 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa185 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs570 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Metal InjectionMetal Injection
Os dez melhores gifs animados do Slayer

World of WarcraftWorld of Warcraft
Homenagem aos maiores nomes do Metal

SlayerSlayer
A trágica história do fim de Jeff Hanneman

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosOzzy Osbourne: "quando Randy entrou, achei que era uma fada"5000 acessosBlack Metal: cinco bandas contraindicadas para quem é "true"4343 acessosDavid Bowie: músico preparou álbuns póstumos

Sobre Renato Maia

Renato Maia é psicólogo, nasceu em Belo Horizonte e era assíduo freqüentador da Cogumelo Records. Seu primeiro disco foi Killers do Iron Maiden, um bolachão de 1981 que ele preserva até hoje. Gosta de musica boa, por isso gosta de rock'n'roll.

Mais matérias de Renato Maia no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online