Musica Diablo: mais uma música online, capa alternativa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MUSICA DIABLO é um projeto thrash metal envolvendo o vocalista Derrick Green (SEPULTURA), os guitarristas André NM (NITROMINDS) e André Germani Curci (KORZUS, THREAT), o baixista Ricardo Brigas e o baterista Edu Nicollini (NITROMINDS). O grupo lançará seu primeiro disco "Musica Diablo" na próxima sexta-feira, 28 de maio, sendo distribuído pela SAOL/H'Art/Zebralution.

50 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20175000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão

"Musica Diablo" track listing:

01. Sweet Revenge
02. Sacrifice
03. Live To Buy
04. Underlord
05. Work Out
06. Lifeless
07. In The Name Of Greed
08. Betrayed
09. The Flame Of Anger
10. Twisted Hate
11. The Rack

A música "Betrayed" está disponível no MySpace oficial do projeto:

http://www.myspace.com/musicadiablo

A arte gráfica do álbum ficou por conta de Gustavo Sazes, que já trabalhou com bandas como ARCH ENEMY, GOD FORBID e OLD MAN'S CHILD. O CD apresentará uma capa alternativa em sua distribuição na América do Sul. Confira ambas abaixo:

Encarte convencional:

Encarte sul-americano:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

50 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 2017971 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Carnaval 2016Carnaval 2016
Angra, Sepultura e Carlinhos Brown tocando Kiss

OzzyOzzy
Outros rockeiros que usaram camisetas do grêmio

MetalMetal
As melhores bandas brasileiras segundo a Metal Hammer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Musica Diablo"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

David BowieDavid Bowie
Conheça 60 fatos da vida do cantor, ator e artista britânico

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosPink Floyd: o maior concerto de rock já produzido5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosTesla: o Guns N' Roses teria roubado Patience?5000 acessosDee Snider: Frontman rebate Paul Stanley e o desafia para duelo5000 acessosKerry King: pensou em abandonar tudo por causa do Limp Bizkit

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online