Acheron: grupo anuncia encerramento das atividades
Por Carlos Henrique Schmidt
Fonte: Acheron @ My Space
Postado em 23 de maio de 2010
A nota abaixo foi publicada no MySpace oficial do ACHERON:
Depois de 22 anos de percurso, finalmente estou dando ao Acheron um fim. Foi uma viagem interessante, mas certamente terminou agora. Eu sei que terminei a banda no passado, mas não há volta desta vez. Esta entidade musical fez sua parte e eu não quero manchar o que o Acheron representa. Algumas pessoas não concordam com a minha decisão, mas eu sinto que sei o que é certo fazer.
Acheron nunca quis ser a mais técnica, mais rápida ou mais pesada banda por aí. Não era isso que me esforcei para conseguir. Aqueles que ressoaram com nossa música sabiam do sentimento e o espírito que tinha por trás dela. E essa música não foi criada para as massas, era uma forma de arte para ser abraçada por outras almas similares que compartilhavam os mesmos gostos e interesses. É por isso que os fãs têm sido sempre muito especiais para mim. Sua dedicação e apoio alimentaram o fogo do inferno! No final, eu nunca me importei com o que a mídia pensava de nós, mas eu quis que os fãs sempre tivessem 100% do Acheron.
Eu estou contente que nós fomos capazes de lançar o nosso último álbum "The Final Conflict: Last Days Of God". Estou muito orgulhoso do trabalho que todos fizeremos nele e estava muito satisfeito com a resposta positiva que botives dele. Como irónico ter tal título. Muito apropriado, aliás!
Eu gostaria de agradecer a todos os fãs para mostrar seu apoio ao longo dos anos e mantendo a besta satânica viva por tanto tempo. Saúdo todos vocês, Metal Maniacs! Eu tive a oportunidade de conhecer muitos de vocês ao longo dos anos e o prazer foi meu. Gostaria também de dar um "muito obrigado" a todos os grandes músicos com quem pude trabalhar nos últimos vinte anos. Sem as suas contribuições eu não poderia ter continuado a lançar álbuns e me apresentar. "Rites Of The Black Mass" foi gravado em 1990 e é agora 2010. Meu pacto de 20 anos com o Acheron foi cumprido. Mas pode ter certeza, vou ser sempre uma pedra no sapato de tudo que é santo! (Ha, Ha)
Inicialmente iríamos tocar os shows até o final do ano, fazendo o set do "Rites Of The Black Mass". Infelizmente, o line-up que eu tinha planejado usar para os shows não deu certo, então todos os shows foram cancelados, incluindo o CIM FEST FEST e MICHIGAN DEATH FEST. Peço desculpas aos fãs e aos promotores, mas não há nada que eu possa fazer sobre isso. Assim, a partir de agora, Acheron não gravará ou se apresentará mais. Ele foi oficialmente enterrado.
Atualmente, estou trabalhando lentamente na construção de um novo projeto chamado CRIMSON HEROIN. E quem sabe o que mais eu vou me envolver? Então você ainda não ouvia o último de mim! Mas estou aproveitando meu tempo e não apressando nada. Por enquando, eu preciso de um pouco de solidão e fugir do povoado. Espero que todos prestem atenção aos meus futuros ataques musicais. Cheers!
Em sangue e blasfêmia
Vincent Crowley – ACHERON (R.I.P.)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Manowar tocará "Kings of Metal" e "Fighting the World" na íntegra em shows de 2027
Ex-capitão da seleção inglesa é fã de heavy metal e já bateu uma bola com o Iron Maiden
Mike Mangini fala sobre primeiro show como baterista do Godsmack
O maior riff de guitarra de todos os tempos, segundo Tony Iommi do Black Sabbath
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Sebastian Bach sobre Lzzy Hale no Skid Row: "Odeio aqueles caras, mas ela é f*da"
Amy Lee sobre a inspiração do novo disco: "Como digo que está tudo f*dido?"
Os dois melhores bateristas do rock de todos os tempos, segundo John Bonham
O melhor álbum de pop punk de todos os tempos, segundo o Loudwire
Ex-guitarrista do W.A.S.P. sobre Trump: "Confiaram na pessoa errada"
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
A banda que Chris Cornell integraria se convidassem; "Ele nunca me chamou"
Mark Wahlberg nem sabia que metal existia, revela Zakk Wylde
A música do Metallica que Jesse Leach (Killswitch Engage) adoraria regravar
O clássico dos anos 1960 escrito em 20 minutos que superou 1 bilhão de plays no Spotify
A crítica a Luis Mariutti que fãs passam pano no caso de Di'Anno, Appice e Aldridge
Axl queria que Guns gravasse algo como "Smells Like Teen Spirit" mas banda não conseguia



Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos
Rock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosa
Instagram: as fotos mais legais do perfil de James Hetfield
Por que Renato Russo desistiu de tratar AIDS: "Foi por paixão; mexe com outras pessoas"
Rob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson



