Livin Garden: clip de alto padrão e novo guitarrista
Por Guilherme G. Carvalho
Fonte: Arquivo Metal CWB
Postado em 22 de maio de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O LIVIN GARDEN lançou recentemente seu primeiro vídeo clipe. A trilha da balada/heavy "Age Of Lies" conta com uma produção de alto padrão, feita pela Spin Filmes. O trabalho foi gravado em um hotel abandonado de Curitiba, trazendo um ambiente sombrio para o vídeo, no qual uma moça, interpretada pela atriz Alessandra Boldrini, vaga sozinha e perdida por alguns lugares.
Gravado em dezembro, o vídeo conta com a presença do ex-guitarrista Vinnie Lazaretti, que deixou a banda três dias antes do lançamento do vídeo (abril). Segundo Gabriel Canoro (vocal e baixo), as prioridades dele eram outras. Atualmente, em seu lugar, foi anunciado há poucos dias a entrada de Fernando, que também toca no Red Dawn Seasons, junto com o Roberto Krug, baterista do Livin Garden. "Eu toquei por um certo tempo com eles também, nós já nos conhecíamos, então, a entrada dele foi bem fácil", explica Gabriel.
Atualmente a banda tem ensaiado e se preparado com a nova formação (foto) para apresentações a partir de junho ou julho. Eles também estão colhendo os frutos do trabalho de "Where I Can Breathe", de 2009. Com influência em vários gêneros, sobressai neste disco a pegada do heavy metal, próximo do stoner rock, aliada ao vocal grunge metal de Gabriel.
"Independente do estilo, sub-gênero... no final do dia, o que a gente faz é Rock N´ Roll. É isso. Então nosso negócio é ter energia e sentimento, diversão. Esse é o ponto. se divertir e curtir. Se a gente consegue fazer isso, e consegue fazer as pessoas se divertirem com a nossa música e nossos shows, é só isso que importa", conclui o vocalista.
http://www.myspace.com/livingarden
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edu Falaschi pede desculpa a Rafael Bittencourt por conflito no Angra e ouve: "Eu amo você"
A banda chamada de "novo Led Zeppelin" que tinha Metallica no bolso, e mesmo assim não estourou
"Você também é guitarrista?": Quando a Rainha da Inglaterra conheceu lendas do instrumento
Taylor Hawkins sobre tocar no Foo Fighters: "Há coisas que faço que Dave Grohl não faria"
A melhor música de "Brave New World", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Edu Falaschi atualiza sobre possível reunião do Angra ao estilo Helloween
O melhor disco de heavy metal lançado em 1990, de acordo com o Loudwire
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
A lição de Bruce Dickinson e Dave Murray do Iron Maiden que marcou Edu Falaschi
Os álbuns do Metallica que soaram "forçados", segundo James Hetfield
Usando Pink Floyd como exemplo, Sammy Hagar diz não querer mais contato com Alex Van Halen
Stevie Ray Vaughan tocou como um monstro, mas a plateia simplesmente ignorou
A única banda que Jack Black coloca no "mesmo patamar" dos Beatles; "lava criativa"
Rafael Bittencourt conta pela primeira vez a promessa que fez ao pai de Edu Falaschi
Wacken Open Air anuncia mais 50 atrações e cartaz oficial fica complicado de se acompanhar
Jim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse
Legião Urbana: por que Renato Russo proibia risada no palco, segundo tecladista

Max Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"
A opinião de Paul Stanley, do Kiss, sobre o Metallica e Slayer
Freddie Mercury: a descoberta do vírus em 1987
Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira
Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu
Chris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa



