Angra: Kiko Loureiro em São José dos Campos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista KIKO LOUREIRO (Angra, Neural Code), estará no próximo dia 27 de maio na cidade paulista de São José dos Campos, ministrando seu novo WorkShop num oferecimento da Tagima, em comemoração dos trinta anos de aniversário da loja de instrumentos musicais Rossi. Na ocasião, além de executar composições dos principais momentos de sua carreira, o artista terá como foco a divulgação do seu mais recente trabalho solo, o álbum "Fullblast".

2154 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"

Em paralelo, KIKO LOUREIRO continua dando os toques finais no sétimo álbum de estúdio do Angra, que tem previsão de lançamento para o mês de agosto do corrente ano

Serviço:

Local: Teatro Municipal de São José dos Campos
Endereço: Rua Rubião Júnior, Shopping 84 (3º piso), Centro
Data: 27 de maio
Hora: 20h00
Valor: 1 Kg de alimentos não perecíveis
Informações: (12) 3941-5757 e (12) 3923-3999

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

177 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal809 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O encontro com DJ Ashba na Polônia

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

MetallicaMetallica
Gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

Chris CornellChris Cornell
Ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19855000 acessosLemmy: sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazista5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosMetallica e Motorhead: A obsessão de James Hetfield por Lemmy Kilmister5000 acessosMetalcore: 13 músicas que um fã de death metal deve gostar5000 acessosAngra: Só falta um em foto de Confessori nas redes sociais

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online