Angra: Kiko Loureiro em São José dos Campos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista KIKO LOUREIRO (Angra, Neural Code), estará no próximo dia 27 de maio na cidade paulista de São José dos Campos, ministrando seu novo WorkShop num oferecimento da Tagima, em comemoração dos trinta anos de aniversário da loja de instrumentos musicais Rossi. Na ocasião, além de executar composições dos principais momentos de sua carreira, o artista terá como foco a divulgação do seu mais recente trabalho solo, o álbum "Fullblast".

3572 acessosAngra: "Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows5000 acessosTrues em desespero: Lemmy Kilmister gosta de Evanescence

Em paralelo, KIKO LOUREIRO continua dando os toques finais no sétimo álbum de estúdio do Angra, que tem previsão de lançamento para o mês de agosto do corrente ano

Serviço:

Local: Teatro Municipal de São José dos Campos
Endereço: Rua Rubião Júnior, Shopping 84 (3º piso), Centro
Data: 27 de maio
Hora: 20h00
Valor: 1 Kg de alimentos não perecíveis
Informações: (12) 3941-5757 e (12) 3923-3999

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

1102 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll859 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1195 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111606 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Melhores de 2014Melhores de 2014
As escolhas do redator Samuel Coutinho

10QualquerCoisa10QualquerCoisa
Músicas acusadas de Plágio - Parte 2

MegadethMegadeth
Tocar com Kiko e Adler é como um grupo de 4 rockstars

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Em 2007, ele estava ouvindo muito o Evanescence

The Voice KidsThe Voice Kids
Garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

MetallicaMetallica
Por que Trujillo toca baixo com os dedos?

5000 acessosGuitarras: as 10 melhores guitarristas de todos os tempos5000 acessosEm 10/02/1998: Axl Rose é detido por causar tumulto em aeroporto do Arizona5000 acessosSepultura: Max diz que Paulo Jr. não era tão bom5000 acessosTony Iommi: "Guitarristas bons tentam se exibir um pouco!"5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online