Courtney Love: revelando que já teve caso com Kate Moss
Por Gabriel von Borell
Fonte: G1
Postado em 20 de maio de 2010
Em entrevista à revista Hot Press, COURTNEY LOVE revelou que já manteve um relacionamento com a modelo internacional Kate Moss. A informação é do portal de notícias G1.
"É uma história para os nossos netos, então, sim. Kate não estava tomando muitas drogas. Foi algo que aconteceu em Milão nos anos 1990", contou Love. Segundo a vocalista do HOLE, o caso com a ex de PETE DOHERTY está completamente no passado. "Aconteceu e foi legal e não importa mais. E ela fala sobre isso e então eu espero que ela não fique louca porque tornei isso público", disse a cantora.
E Love completou: "Kate é ótima! Kate é uma grande amiga minha. Eu quase comprei a casa dela em St. John’s Wood (Londres)." A líder do HOLE também falou sobre a sua relação com os membros do U2. "Eu amo Bono, eu amo os garotos, eu amo todos eles. Eu amo o irmão do Edge, Dick – ele é tão esperto, você conhece ele? Que cara", contou. "E Bono que me disse por anos que eu deveria conhecer Gavin (Rossdale, ex-namorado de Love, cantor da banda Bush e atual marido da cantora Gwen Stefani)? E eu sempre estava receosa porque Gavin, para ser honesta, realmente me intimidava mais que qualquer outro. E quando nós tocamos com eles, claro, foi incrivelmente brilhante", completou Love.
Courtney Love - Mais Novidades
Na entrevista, a roqueira ainda comentou sobre seu relacionamento com o vocalista do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, e com o ator Edward Norton.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
Lzzy Hale relembra conversa inusitada com Axl Rose nos bastidores de último show de Ozzy
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Angra - Rafael Bittencourt e Edu Falaschi selam a paz em encontro
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
A banda dos anos 80 que Jimmy Page disse definir "o que é rock'n'roll"
As três bandas gigantes de metal que pioraram ao trocar de vocalista, segundo Gastão
Edu Falaschi comenta reconciliação com Rafael Bittencourt; "Gratidão eterna"
Mike Portnoy lamenta a morte de sua madrasta; "Ela e meu pai Howard finalmente se reuniram"
"Look Outside Your Window", álbum "perdido" do Slipknot, será lançado em abril
O guitarrista brasileiro que recusou convite de Chris Cornell para integrar sua banda
O lendário cantor cuja voz leva Dave Mustaine às lágrimas
A lendária cantora que Eric Clapton detesta: "Reconheço, mas não me faz sentir nada"
White Metal: 10 bandas do estilo que merecem respeito
O álbum onde Steve Harris teve que tomar decisões que não agradaram Bruce Dickinson


Como foram os shows do Faith No More com Courtney Love nos vocais, segundo o baixista Bill Gould



