Ace Frehley: autobiografia de seus dias no Kiss

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maneco Grotesco, Fonte: Artisan News Service, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a Artisan News Service, o guitarrista Ace Frehley está trabalhando em uma autobiografia de seus tempos no KISS.

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne

No tapete vermelho, logo antes de sua performance com Slash no sexto show beneficente anual MusiCares MAP Fund que aconteceu no dia 7 de maio no Club Nokia em Los Angeles, Ace Frehley falou sobre montar sua autobiografia e a ajuda que teve para relembrar algumas das velhas histórias que ele poderia ter esquecido.

"Vai ser uma autobiografia, entende" disse ele. "Eu acabei de completar 59, então eu acho que já era hora de começar a juntar as coisas e escrevê-las no papel antes de esquecer tudo."

"É difícil lembrar de muitas das coisas, então o que eu fiz foi me juntar com pessoas com quem eu trabalhava, e eles geralmente se lembram melhor das situações do que eu. Reencontrando antigos seguranças... Eles têm as melhores histórias ao meu respeito... coisas que eu não me lembro."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão493 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita766 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

NoiseCreepNoiseCreep
Os 10 frontmen mais teatrais do rock

Jeff Scott SotoJeff Scott Soto
"Eu tinha medo do Kiss quando era criança!"

KissKiss
Fã embriagado é preso e faz a alegria da polícia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Bob Dasley abre jogo sobre os podres do Madman

Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Iron MaidenIron Maiden
A tour de Powerslave quase acabou com a banda

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19935000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR5000 acessosMegadeth: as 10 melhores músicas com Nick Menza

Sobre Maneco Grotesco

Nascido em 1979, em Curitiba, desde pequeno sonhava em tocar ao descobrir a velha guitarra do pai. Ainda no colégio montou sua banda, o Grotesco, que apesar de praticamente inativa atualmente, ainda existe. Os estilos preferidos variam muito com o tempo, do thrash ao punk, do ska ao folk, a única paixão que permanece sempre no topo no mundo do rock é pelas guitarras Gibson.

Mais matérias de Maneco Grotesco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online