Corrosion of Conformity: ressuscita formação de "Animosity"
Por Antonio Parreira
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 15 de maio de 2010
De acordo com o baterista do DOUBLE NEGATIVE/ex-SCARED STRAIGHT, Brian Walsby (pelo seu blog oficial), a formação clássica do CORROSION OF CONFORMITY em "Animosity" — Mike Dean (baixo, vocal), Woody Weatherman (guitarra) e Reed Mullin (bateria) — se juntou novamente e está trabalhando em um novo álbum. Há alguns shows durante o verão marcados para a costa oeste (dos E.U.A.) embora eles não tenham feito um anúncio oficial.
Mike e Reed foram recentemente membros do RIGHTEOUS FOOL, que tinha também o guitarrista Jason Browning (banda solo de HR do BAD BRAINS). Esse grupo vai aparentemente continuar junto e coexistir com o novo CORROSION OF CONFORMITY reformado.
Corrosion Of Conformity - Mais...
Um vídeo do RIGHTEOUS FOOL tocando "Hungry Child" do C.O.C. no dia 3 de junho de 2009 no The Pour House Music Hall em Raleigh, Carolina do Norte pode ser visto abaixo.
Mullin co-fundou o CORROSION OF CONFORMITY em 1982 como uma banda de punk hardcore junto com o guitarrista Woody Weatherman e o baixista Mike Dean antes de deixar a banda em 2001 por razões de saúde.
Como divulgado anteriormente, a Legacy Recordings, divisão da Sony Music Entertainment, marcou para 1° de junho o lançamento de uma coletânea do C.O.C. na série de compilações "Playlist". Intitulado "Playlist: The Very Best Of Corrosion Of Conformity", o CD vai conter versões remasterizadas das seguintes músicas:
01. Heaven's Not Overflowing
02. Vote With A Bullet
03. Drowning In A Daydream
04. Albatross
05. Clean My Wounds
06. The Land Of Free Disease
07. Buried
08. King Of The Rotten
09. Big Problems
10. Fuel (Jam-Box Tape)
11. Long Whip / Big America
12. Wishbone (Some Tomorrow)
13. The Door
14. My Grain
O último álbum do CORROSION OF CONFORMITY, "In the Arms of God", saiu em 2005 pela Sanctuary Records. O primeiro material novo do grupo desde "America's Volume Dealer" de 2000 foi produzido por John Custer,colaborador do C.O.C. de longa data. Além do trabalho em quatro álbuns precedentes da banda, Custer igualmente produziu a faixa do baixista Mike Dean no projeto PROBOT de Dave Grohl e a contribuição do C.O.C. para a compilação "Nativity In Black", tributo ao BLACK SABBATH. Quem tocou bateria foi Stanton Moore de New Orleans, baterista a ilustre formação jazz-funk GALACTIC.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps