Crimson Glory: anunciado o novo vocalista da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Amanda Dumont, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

A banda americana CRIMSON GLORY anunciou Todd La Torre como seu novo vocalista e "líder para levá-los a uma nova era". A decisão se tornou oficial em 29 de abril, 2010.

King Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?Scorpions: As 20 melhores canções com temática romântica

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Jon Drenning, guitarrista, comentou: "Nós (a banda) todos sentamos e discutimos a ideia e todos concordamos que Todd era a escolha perfeita. Ele possui tantas qualidades que fizeram de Midnight (o último vocalista) um ótimo cantor/compositor. Em Todd, nós achamos uma pessoa saudável, com boas intenções, otimista, com uma personalidade vencedora e um amor verdadeiro pelo que ele faz e pelas músicas que cria. Ele nos surpreendeu desde o início e é da opinião geral da banda que com Todd La Torre, CRIMSON GLORY vai soar melhor que nunca".

"Nós, como uma banda, tivemos a oportunidade de trabalhar com alguns extremamente talentosos cantores (Midnight, David Van Landing e Wade Black). Por fim, nós decidimos que um cantor relativamente desconhecido seria bom. Todd é uma tela em branco nesse sentido, ele não tem nenhuma outra história musical para confrontar o CRIMSON GLORY. O fato de que ele é um talento local com vocais excepcionais e dom para compor fizeram dessa situação a mais apropriada para nossos esforços criativos futuros".

O baixista Jeff Lords acrescenta: "É reconfortante saber que nessa indústria altamente competitiva, boa sorte ainda existe e nos encontrou no momento certo, já que Todd é a adição perfeita para o CRIMSON GLORY, e ele é uma pessoa com a qual eu estou ansioso para trabalhar junto".

La Torre fez sua primeira (e ainda única) aparição pública com o CRIMSON GLORY no ProgPower USA X, como um dos dezessete artistas convidados, em um tributo a Midnight, o cantor original da banda, falecido no final do ano passado devido a complicações de saúde.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ainda em grande parte desconhecido, La Torre passou os últimos 22 anos treinandoo suas habilidades musicais atrás de uma bateria para várias bandas hardrock da Flórida. Começou a cantar somente quando Matt LaPorte (JON OLIVA'S PAIN) comentou com Drenning que ele poderia ser uma adição boa para a formação da banda. Pouco tempo depois, La Torre se encontrava no estúdio de gravação e as peças começavam a se encaixar.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Power Metal: 20 bandas para quem é fã do estiloPower Metal
20 bandas para quem é fã do estilo

Power Metal: 10 álbuns essenciais do estiloPower Metal
10 álbuns essenciais do estilo


King Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?King Diamond
Alguém já o viu sem a maquiagem?

Scorpions: As 20 melhores canções com temática românticaScorpions
As 20 melhores canções com temática romântica


Sobre Amanda Dumont

Formada em jornalismo é colaboradora no site desde 2011. Cobriu o Rock In Rio de 2011 e 2013 como integrante da TV Rock In Rio e atualmente trabalha com assessoria de imprensa. Apaixonada por música, está sempre atrás de novidades e curiosidades.

Mais matérias de Amanda Dumont no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280