Black Label Society: vídeo com bastidores da gravação
Por Antonio Parreira
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 13 de maio de 2010
O BLACK LABEL SOCIETY vai lançar um novo álbum de estúdio, "Order Of The Black", na América do Norte no dia 10 de agosto pela E1 Music. O CD será disponibilizado na Europa pela Roadrunner Records e na Austrália e Nova Zelândia pela Riot!
O último de uma série de vídeo clipes mostrando os bastidores das sessões de gravação/mixagem para o álbum pode ser visto abaixo.
Black Label Society - Mais Novidades
O chefão do BLACK LABEL SOCIETY, Zakk Wylde, disse: "Eu e a 'Doom Crew' estivemos enfiados na trincheira BLACK LABEL durante os últimos meses compondo algumas das músicas mais pesadas e mais 'sexys' imagináveis. Nós não podemos esperar que os 'Berserkers' do mundo inteiro possam ouvir a obra-prima sinfônica que é o novo álbum do BLS!"
O baterista do BLACK LABEL SOCIETY de longa, Craig Nunenmacher, deixou a banda e foi substituído pelo veterano baterista de rock Will Hunt (EVANESCENCE, STATIC-X, DARK NEW DAY, TOMMY LEE, STUCK MOJO).
BLACK LABEL SOCIETY será a banda principal no palco secundário do festival de Ozzy Osbourne, o Ozzfest deste ano. Isto marca a sexta participação da banda nessa explosiva excursão de rock pesado. Depois do Ozzfest, BLS dirigirá sua própria excursão mundial como banda principal na divulgação do "Order Of The Black" durante o ano de 2011.
Zakk Wylde e seu BLACK LABEL SOCIETY transformou-se em um fenômeno mundial com fãs obstinados através do globo (referidos afectuosamente como "Berserkers") vestindo a marca BLS - jaquetas de couro, camisetas, jaquetas jeans com patches, bandanas, etc. A presença internacional de Wylde está à todo vapor, recentemente retornando de diversos eventos bem sucedidos de marketing na China, Japão e em Singapura. Patrocinado pela Gibson e Epiphone (fabricantes das guitarras assinatura de Wylde), estas viagens viram Wylde dando entrevistas em meios de comunicação populares (mídia impressa e televisão), assim como os milhares de autógrafos em lojas lotadas por toda a Ásia.
O último álbum de estúdio do BLACK LABEL SOCIETY, "Shot to Hell" (2006), vendeu apenas 32.000 cópias nos E.U.A. na primeira semana do lançamento — menos do que as 45.000 cópias vendidas do "Mafia" (Artemis) em março de 2005 — e entrou na posição número 21 da parada The Billboard 200.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
O "Big 4" do rock e do heavy metal em 2025, segundo a Loudwire
A música que Lars Ulrich disse ter "o riff mais clássico de todos os tempos"
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
O álbum que define o heavy metal, segundo Andreas Kisser
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
Dio elege a melhor música de sua banda preferida; "tive que sair da estrada"
Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
Os onze maiores álbums conceituais de prog rock da história, conforme a Loudwire
Bloodbath anuncia primeira vinda ao Brasil em 2026
A banda que gravou mais de 30 discos inspirada em uma única música do The Doors
Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Slaves of Time - Um estoque de ideias insaturáveis.
O solo de guitarra do Led que Jimmy Page patinou pra conseguir fazer
A compreensível reação de Bruce Dickinson ao ouvir Ronnie James Dio pela primeira vez
O clássico do Metallica que produtor considerava a "Kashmir dos anos 90"


Zakk Wylde afirma que Ozzy Osbourne gostaria de fazer mais um disco
Atração do Bangers Open Air 2026, Black Label Society lança o single "Broken And Blind"
Zakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico



