Black Label Society: vídeo com bastidores da gravação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Antonio Parreira, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

publicidade

O BLACK LABEL SOCIETY vai lançar um novo álbum de estúdio, "Order Of The Black", na América do Norte no dia 10 de agosto pela E1 Music. O CD será disponibilizado na Europa pela Roadrunner Records e na Austrália e Nova Zelândia pela Riot!

Zakk Wylde: filho do guitarrista doa seus cabelos para ajudar criançasCapas de disco: como seriam se fossem gifs animados

O último de uma série de vídeo clipes mostrando os bastidores das sessões de gravação/mixagem para o álbum pode ser visto abaixo.

O chefão do BLACK LABEL SOCIETY, Zakk Wylde, disse: "Eu e a 'Doom Crew' estivemos enfiados na trincheira BLACK LABEL durante os últimos meses compondo algumas das músicas mais pesadas e mais 'sexys' imagináveis. Nós não podemos esperar que os 'Berserkers' do mundo inteiro possam ouvir a obra-prima sinfônica que é o novo álbum do BLS!"

O baterista do BLACK LABEL SOCIETY de longa, Craig Nunenmacher, deixou a banda e foi substituído pelo veterano baterista de rock Will Hunt (EVANESCENCE, STATIC-X, DARK NEW DAY, TOMMY LEE, STUCK MOJO).

BLACK LABEL SOCIETY será a banda principal no palco secundário do festival de Ozzy Osbourne, o Ozzfest deste ano. Isto marca a sexta participação da banda nessa explosiva excursão de rock pesado. Depois do Ozzfest, BLS dirigirá sua própria excursão mundial como banda principal na divulgação do "Order Of The Black" durante o ano de 2011.

Zakk Wylde e seu BLACK LABEL SOCIETY transformou-se em um fenômeno mundial com fãs obstinados através do globo (referidos afectuosamente como "Berserkers") vestindo a marca BLS - jaquetas de couro, camisetas, jaquetas jeans com patches, bandanas, etc. A presença internacional de Wylde está à todo vapor, recentemente retornando de diversos eventos bem sucedidos de marketing na China, Japão e em Singapura. Patrocinado pela Gibson e Epiphone (fabricantes das guitarras assinatura de Wylde), estas viagens viram Wylde dando entrevistas em meios de comunicação populares (mídia impressa e televisão), assim como os milhares de autógrafos em lojas lotadas por toda a Ásia.

O último álbum de estúdio do BLACK LABEL SOCIETY, "Shot to Hell" (2006), vendeu apenas 32.000 cópias nos E.U.A. na primeira semana do lançamento — menos do que as 45.000 cópias vendidas do "Mafia" (Artemis) em março de 2005 — e entrou na posição número 21 da parada The Billboard 200.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Zakk Wylde: filho do guitarrista doa seus cabelos para ajudar criançasZakk Wylde
Filho do guitarrista doa seus cabelos para ajudar crianças


Zakk Wylde: Aerosmith é tão falso quanto Britney Spears?Zakk Wylde
Aerosmith é tão falso quanto Britney Spears?

Zakk Wylde: Axl Rose é o ultimo dos grandes frontmenZakk Wylde
"Axl Rose é o ultimo dos grandes frontmen"


Capas de disco: como seriam se fossem gifs animadosCapas de disco
Como seriam se fossem gifs animados

Iron Maiden: Video mostra erros da banda ao vivoIron Maiden
Video mostra "erros" da banda ao vivo


Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin