Andre Matos: início da turnê brasileira de 2010

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vera Kikuti
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda ANDRE MATOS reinicia em junho a turnê brasileira de 2010 de seu mais recente CD, Mentalize, com shows na região Norte do país, em Rio Branco/AC e Manaus/AM, e depois no Paraná e interior de São Paulo. O álbum, lançado entre 2009 e 2010 no Brasil, Ásia, Europa e em mais de 25 países, tem sido aclamado em resenhas de sites e revistas especializadas do mundo inteiro. No Brasil, consagrou-se em 1º lugar como Melhor Álbum, Melhor Música e Melhor Capa de 2009 nas votações do público na revista Roadie Crew e em diversos sites musicais. O grupo posicionou-se também entre os campeões de votação nas categorias Melhor Banda e Melhor Show.

1831 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos

Andre Matos, que sempre lidera todos os rankings como o melhor frontman brasileiro, este ano mais uma vez consolida sua posição, ficando em 1º lugar como o Melhor Vocalista Nacional, por uma ampla margem de votos. Hugo Mariutti (guitarra), André Hernandez (guitarra), Luis Mariutti (baixo), Fabio Ribeiro (teclados) e Eloy Casagrande (bateria), igualmente eleitos, também ocupam os primeiros lugares como melhores instrumentistas em suas categorias.

Acompanhado de um time de instrumentistas de primeira linha, Andre Matos promete um show que irá agradar em cheio ao fã, com músicas dos dois CDs solo mais recentes, bem como os grandes clássicos do Angra, Shaman, Virgo e Viper, executados à perfeição na voz de seu vocalista original.

Mais informações sobre datas de shows no link abaixo.

http://www.myspace.com/andrematossolo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1831 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons928 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1892 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2655 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

SuplaSupla
"Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

Dave MustaineDave Mustaine
Se rasgando em elogios para Kiko Loureiro

Black SabbathBlack Sabbath
Ícones do metal nacional se despedem da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosRoger Waters: Caiam na real, ele não está mais no Pink Floyd5000 acessosBruce Dickinson: a depressão e o medo de cantar mal após o câncer5000 acessosBon Jovi: inveja da atenção que o Guns N' Roses despertava em 2006

Sobre Vera Kikuti

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online