Interpol: baixista anuncia desligamento da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gabriel von Borell, Fonte: G1
Enviar Correções  

O baixista do INTERPOL, Carlos Dengler, acaba de deixar o grupo, informou a banda nesta segunda-feira (10). Dengler era um dos membros fundadores do INTERPOL. A notícia foi divulgada pelo G1.

AC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon ScottMegadeth - Perguntas e Respostas

De acordo com o semanário britânico NME, a saída do baixista foi amigável e aconteceu logo após o término das gravações do quarto álbum de estúdio do grupo. Segundo os outros integrantes da banda, Dengler vai se dedicar a projetos paralelos envolvendo sua ex-banda. O músico também é colaborador de trilhas sonoras para filmes, programas de TV e comerciais.

O próximo trabalho do INTERPOL ainda não tem previsão de lançamento e o primeiro single do disco, "Lights", foi disponibilizado para download na internet no final de abril.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


AC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon ScottAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

Megadeth - Perguntas e RespostasMegadeth - Perguntas e Respostas


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

adWhipDin