All That Remains: se aproximando dos fãs para gravar álbum
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.Net
Postado em 09 de maio de 2010
A banda de Massachusetts ALL THAT REMAINS entrou em estúdio para iniciar as gravações de seu quinto álbum, a ser lançado no segundo semestre via Prosthetic Records/Razor & Tie.
Para ficar mais próximos dos fãs durante o processo de gravação, Phil Labonte (vocal), Oli Herbert (guitarra), Mike Martin (guitarra), Jeanne Sagan (baixo) e Jason Costa (bateria) criaram o AllThatRemainsTV.com, um videosite em streaming montado dentro do estúdio. Os fãs podem acessar os perfis da banda nas redes sociais para conferir as datas das transmissões, brindes e sessões de chat semanais, mas a fonte é sempre em streaming e qualquer membro da banda, bem como o produtor do álbum, Adam Dutkiewicz, do KILLSWITCH ENGAGE, pode aparecer na sala de batepapo a qualquer momento.
All That Remains - Mais Novidades
Enquanto os fãs aguardam pelo novo álbum, eles podem encontrar várias de suas músicas favoritas do último álbum do ALL THAT REMAINS, "Overcome", no Rock Band Network, na loja virtual do XBOX. As novas músicas que já estão disponíveis para download são "Days Without", "Undone" e "Forever in Your Hands".
ALL THAT REMAINS vai embarcar numa turnê com cinco datas marcadas (de 8 a 12 de junho) com o FEAR FACTORY, pelo nordeste dos EUA. Phil Labonte conta: "Estamos muito ansiosos para cair na estrada com o FEAR FACTORY. Estamos curtindo muito no estúdio, trabalhando no novo álbum, mas é sempre bom sair de lá para a frente dos fãs e apenas tocar. Estivemos confinados no estúdio, então subir num palco vai ser ótimo para que, assim que voltarmos, estarmos recarregados para terminar esse álbum incrível!!"
As datas da turnê do ALL THAT REMAINS com o FEAR FACTORY são:
08/06 - South Burlington, VA - Higher Ground
09/06 - Portland, ME - Port City Music Hall
10/06 - Sayreville, NJ - Starland Ballroom
11/06 - Clifton Park, NY - Northern Lights
12/06 - Buffalo, NY - Town Ballroom
"Forever in Your Hands", o ultimo clipe do ALL THAT REMAINS, foi filmado com o diretor David Brodsky (SUICIDE SILENCE, THE BLACK DAHLIA MURDER, WHITECHAPEL) e equipe na folga de 9 de agosto de 2009 do Rockstar Energy Drink Mayhem Festival no Nissan Pavilion in Washington, D.C. O clipe tem participações especiais de Dutkiewicz e Joel Stroetzel, do KILLSWITCH ENGAGE, Shannon Lucas do THE BLACK DAHLIA MURDER, e Byron Davis e Doc Coyle do GOD FORBID.
ALL THAT REMAINS alcançou o Top 10 pela primeira vez na Rock Radio com "Two Weeks", uma música do álbum "Overcome".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
"I Don't Care", do Megadeth, fala sobre alguém que Dave Mustaine admite ter implicância
Uma cantora brasileira no Arch Enemy? Post enigmático levanta indícios...
Ao lidar com problemas de saúde, Dee Snider admitiu fazer algo que rejeitou a vida inteira
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
Jão sofre fratura exposta em dedo da mão e se afasta das atividades do Ratos de Porão
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
"Não tenho mágoa nenhuma": Luis Mariutti abre jogo sobre Ricardo Confessori e surpreende
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
Com dois ex-integrantes do Exciter, Powerrage anuncia primeiro álbum, "Beast"
Quem pode ser a nova vocalista do Arch Enemy no Bangers Open Air?
Eluveitie e Cobra Spell cancelam shows no Bangers Open Air 2026
Max Cavalera: "Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!"
Fotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin
A música do Sepultura que é a preferida de Max e foi influenciada pelo Metallica; "É perfeita"


Ken Susi (ex-As I Lay Dying e Unearth) é o novo guitarrista do All That Remains
Bateristas: alguns que usam a pegada tradicional para tocar



