All That Remains: se aproximando dos fãs para gravar álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de Massachusetts ALL THAT REMAINS entrou em estúdio para iniciar as gravações de seu quinto álbum, a ser lançado no segundo semestre via Prosthetic Records/Razor & Tie.

1222 acessosOtep Shamaya: cantora acusa Phil Labonte e Soulfly de homofobia5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo

Para ficar mais próximos dos fãs durante o processo de gravação, Phil Labonte (vocal), Oli Herbert (guitarra), Mike Martin (guitarra), Jeanne Sagan (baixo) e Jason Costa (bateria) criaram o AllThatRemainsTV.com, um videosite em streaming montado dentro do estúdio. Os fãs podem acessar os perfis da banda nas redes sociais para conferir as datas das transmissões, brindes e sessões de chat semanais, mas a fonte é sempre em streaming e qualquer membro da banda, bem como o produtor do álbum, Adam Dutkiewicz, do KILLSWITCH ENGAGE, pode aparecer na sala de batepapo a qualquer momento.

Enquanto os fãs aguardam pelo novo álbum, eles podem encontrar várias de suas músicas favoritas do último álbum do ALL THAT REMAINS, “Overcome”, no Rock Band Network, na loja virtual do XBOX. As novas músicas que já estão disponíveis para download são “Days Without”, “Undone” e “Forever in Your Hands”.

ALL THAT REMAINS vai embarcar numa turnê com cinco datas marcadas (de 8 a 12 de junho) com o FEAR FACTORY, pelo nordeste dos EUA. Phil Labonte conta: “Estamos muito ansiosos para cair na estrada com o FEAR FACTORY. Estamos curtindo muito no estúdio, trabalhando no novo álbum, mas é sempre bom sair de lá para a frente dos fãs e apenas tocar. Estivemos confinados no estúdio, então subir num palco vai ser ótimo para que, assim que voltarmos, estarmos recarregados para terminar esse álbum incrível!!”

As datas da turnê do ALL THAT REMAINS com o FEAR FACTORY são:

08/06 - South Burlington, VA - Higher Ground
09/06 - Portland, ME - Port City Music Hall
10/06 - Sayreville, NJ - Starland Ballroom
11/06 - Clifton Park, NY - Northern Lights
12/06 - Buffalo, NY - Town Ballroom

“Forever in Your Hands”, o ultimo clipe do ALL THAT REMAINS, foi filmado com o diretor David Brodsky (SUICIDE SILENCE, THE BLACK DAHLIA MURDER, WHITECHAPEL) e equipe na folga de 9 de agosto de 2009 do Rockstar Energy Drink Mayhem Festival no Nissan Pavilion in Washington, D.C. O clipe tem participações especiais de Dutkiewicz e Joel Stroetzel, do KILLSWITCH ENGAGE, Shannon Lucas do THE BLACK DAHLIA MURDER, e Byron Davis e Doc Coyle do GOD FORBID.

ALL THAT REMAINS alcançou o Top 10 pela primeira vez na Rock Radio com “Two Weeks”, uma música do álbum “Overcome”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1222 acessosOtep Shamaya: cantora acusa Phil Labonte e Soulfly de homofobia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "All That Remains"

MetalcoreMetalcore
13 músicas que um fã de death metal deve gostar

BateristasBateristas
Alguns que usam a pegada tradicional para tocar

MetalcoreMetalcore
Nove razões para você adorar o estilo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "All That Remains"

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

TatuagensTatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo5000 acessosSexta-Feira 13: filmes de terror e suas trilhas malditas5000 acessosRamones: Coração Envenenado - Uma bomba-relógio5000 acessosAxl: chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online