Face Your God: todas as informações sobre o EP do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Matheus Vieira, Fonte: FYG Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Intitulado "Reflections Of A Tormented Heart", o EP da banda paulista FACE YOUR GOD já está pronto. Gravado em menos de um mês no Nova!Estúdios, em Araraquara, o material reúne seis composições, sendo 2 delas acústicas. São elas: "Requiem - The Last Breath" (acustica), "Tell Me", "I Was Wrong", "Requiem II - Solitude (acústica), "Together We´ll Be The Same" e "Whatever", sendo esta bonus track, visto que foi gravada com a formação antiga do grupo.

Bandas: Por que ninguém está indo a seus shows?Ivete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

"Depois de muita dedicação e empenho de todos, nosso trabalho finalmente está pronto. Esperamos que todos fiquem satisfeitos com o resultado final. Agora é divulgar e aguardar a recepção do público e imprensa", pontua o baixista Lucas Valle.

"Reflections Of A Tormented Heart" já está em prensagem e deve estar na disponível na próxima semana. Interessados podem encomendar sua cópia através do e-mail: [email protected] Os 20 primeiros receberam o EP de maneira gratuita em suas casas. Basta apenas mandar o endereço no corpo da mensagem.

Para conferir um teaser com todas as canções do álbum, clique aqui. Para ver a capa ampliada, o link é aqui.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bandas: Por que ninguém está indo a seus shows?Bandas
Por que ninguém está indo a seus shows?

Ivete Sangalo: Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e RushIvete Sangalo
"Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"


Sobre Matheus Vieira

Matheus Vieira, 21 anos, jornalista formado e atuante na área. Além de sua paixão pelo Palestra Itália e pelo jornalismo Cultural, se "dedica" à 11 anos ao mais completo e sincero estilo musical: o Heavy Metal. Começou sua paixão aos riffs pesados de Kirk Hammet e James Hetfield e a voz marcante de Paul Stanley. Com o passar do tempo começou a ganhar espaço e escrever em grandes portais especializados da rede. É redator do maior portal de notícias do meio Heavy Metal da Internet, o Novo Metal e colabora com o mais importante no meio no Rock, o Whiplash. Já escreveu também no extinto webzine Portal do Inferno e passou um tempo no Metal Vox. Atualmente, também é responsável pela parte de redação da Ikarus Assessoria, assessoria de imprensa especializada em Heavy Metal que trabalha com bandas de todo o Brasil. Possui como estilos favoritos o Black Metal e o Southern/Hard Rock.

Mais matérias de Matheus Vieira no Whiplash.Net.

adWhipDin