Ramones: assassina de ex-empresária condenada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: New Music Express, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A assassina da ex-empresária dos Ramones foi sentenciada com pena de 27 anos a prisão perpétua. Natavia Lowery, culpada pela morte de Linda Stein, teria usado um pedaço de equipamento de ginástica para golpear sua chefe até a morte. Lowery teria roubado $30.000 de Stein em 2007, antes de bater nela até a morte na tentativa de esconder o roubo.

5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo

Além de empresária dos Ramones até 1980, Linda, ex-esposa do superior da Sire Records, Seymour Stein, também era responsável por cuidar dos interesses de Madonna e Sting.

Seu corpo foi encontrado em seu apartamento em Manhattan em outubro de 2007, tendo sofrido múltiplos golpes na cabeça e pescoço. Os advogados de defesa de Lowery – que primeiramente negou qualquer conhecimento do incidente antes que surgisse uma gravação do assassinato – declararam que a polícia forçou sua cliente a uma falsa confissão, mas falharam em convencer o júri.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Polícia"

Guns N RosesGuns N' Roses
A versão de Axl sobre a separação da antiga formação

John LennonJohn Lennon
Assassino comenta o que o motivou a matar

Em 09/12/2004Em 09/12/2004
Dimebag Darrel é assassinado a tiros durante show

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"

Pamela MillerPamela Miller
Uma controversa personagem dos bastidores do rock

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

MetallicaMetallica
Gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosIron Maiden: assista o primeiro trailer do jogo Legacy of the Beast5000 acessosAC/DC: Brian Johnson terá ajuda de empresa pra voltar à banda4542 acessosDespejem Axl Rose: o prosaico concurso da MTV em 1991

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online