Ramones: assassina de ex-empresária condenada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: New Music Express, Tradução
Enviar Correções  

A assassina da ex-empresária dos Ramones foi sentenciada com pena de 27 anos a prisão perpétua. Natavia Lowery, culpada pela morte de Linda Stein, teria usado um pedaço de equipamento de ginástica para golpear sua chefe até a morte. Lowery teria roubado $30.000 de Stein em 2007, antes de bater nela até a morte na tentativa de esconder o roubo.

Mulheres no Rock: resistência em um meio machistaHá quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universo

Além de empresária dos Ramones até 1980, Linda, ex-esposa do superior da Sire Records, Seymour Stein, também era responsável por cuidar dos interesses de Madonna e Sting.

Seu corpo foi encontrado em seu apartamento em Manhattan em outubro de 2007, tendo sofrido múltiplos golpes na cabeça e pescoço. Os advogados de defesa de Lowery – que primeiramente negou qualquer conhecimento do incidente antes que surgisse uma gravação do assassinato – declararam que a polícia forçou sua cliente a uma falsa confissão, mas falharam em convencer o júri.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Em 10/02/1998: Axl Rose é detido por causar tumulto em aeroporto do ArizonaEm 10/02/1998
Axl Rose é detido por causar tumulto em aeroporto do Arizona

Slayer: o processo por família de adolescente assassinada em 95Slayer
O processo por família de adolescente assassinada em 95


Mulheres no Rock: resistência em um meio machistaMulheres no Rock
Resistência em um meio machista

Há quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universoHá quem goste
As 10 bandas mais odiadas do universo


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

adWhipDin