Woodstock Brasil: 70% de chance de acontecer, diz produtor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gabriel von Borell, Fonte: Terra
Enviar Correções  

O produtor Eduardo Fischer, da Totalcom Communication Group, falou, na tarde desta sexta-feira (7), sobre as reais chances de realização do festival Woodstock no Brasil. A informação é do Terra.

Fotos: confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1Iron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Porém, Fischer só confirmou que o evento será realizado no Estado de São Paulo e terá a sustentabilidade como um de seus pilares. Local e atrações não foram confirmados, mas o produtor disse que o evento terá o clima dos maiores festivais do mundo. "Posso adiantar que traremos o espírito do Coachella e Glanstonbury", postou Fischer em seu Twitter. Anteriormente, a assessoria de imprensa do grupo havia confirmado a realização do evento na Fazenda Maeda, nos dias 7, 8 e 9 de outubro. Porém, as novas informações deixam em aberto o local onde o festival será realizado.

Fischer também comentou sobre as possíveis bandas que se apresentarão no festival. Há algumas semanas, nomes como GREEN DAY e LINKIN PARK surgiram com bastante força. "Continuem mandando os pedidos de bandas, embarco no domingo para, quem sabe, as últimas rodadas de negociação", escreveu o produtor.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos: confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1Fotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1

Iron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversasIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades diversas


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL