Metallica: setlist de primeiro show do grupo na Rússia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Finatto Jr., Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site Blabbermouth, o primeiro show do METALLICA na Rússia, realizado no SK Olimpiisky, em Moscou, no último dia 24 de abril, foi o seguinte:

584 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

01. That Was Just Your Life
02. The End of the Line
03. For Whom the Bell Tolls
04. Fuel
05. Fade to Black
06. Broken, Beat and Scarred
07. Sad but True
08. Wherever I May Roam
09. Welcome Home (Sanitarium)
10. All Nightmare Long
11. One
12. Master of Puppets
13. Fight Fire with Fire
14. Nothing Else Matters
15. Enter Sandman
16. Die, Die My Darling
17. Hit the Lights
18. Seek and Destroy

Conforme veiculado no programa de televisão Prime Time Russia, James Hetfiled sofreu um roubo em um restaurante russo. Depois de pagar uma conta de 8.000 rublos (270 dólares) com o cartão de crédito, o líder do METALLICA conferiu o comprovante do pagamento no hotel, horas depois, no valor de 19.000 rublos (650 dólares). O músico, que voltou ao restaurante para desfazer o engano, foi informado sobre o golpe que um garçom tentou aplicar, incluído até mesmo uma assinatura falsificada de Hetfield.

O vídeo (em inglês) sobre o incidente pode ser assistindo neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

584 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege as dez melhores linhas de baixo

Dave MustaineDave Mustaine
"Big 4" não significa Metallica e outras 3 bandas

MetallicaMetallica
O prefácio de Lars Ulrich para o livro de Shawn Clown

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosGuns N' Roses: Slash se derrete em elogios para Axl Rose5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosKiss: Produtor comenta hábitos de Gene Simmons

Sobre Paulo Finatto Jr.

Reside em Porto Alegre (RS). Nascido em 1985. Depois de três anos cursando Engenharia Química, seguiu a sua verdadeira vocação, e atualmente é aluno do curso de Jornalismo. Colorado de coração, curte heavy metal desde seus onze anos e colabora com o Whiplash! desde 2000, quando tinha apenas quinze anos. Fanático por bandas como Iron Maiden, Helloween e Nightwish, hoje tem uma visão mais eclética do mundo do rock. Foi o responsável pelo extinto site de metal brasileiro, o Brazil Metal Law, e já colaborou algumas vezes com a revista Rock Brigade.

Mais informações sobre Paulo Finatto Jr.

Mais matérias de Paulo Finatto Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online