Kiss: Vinnie Vincent deve mais de $81.000 a Gene e Paul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Annie Youderian, do Courthouse News Service, relata que o ex-guitarrista do KISS, Vincent John Cusano, a.k.a. Vinnie Vincent, perdeu sua sexta apelação de uma ordem impedindo-o de clamar pela proteção de falência e não pagar mais de US$81.000 a seus ex-companheiros de banda, processados em vão por ele por royalties em 1997.

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Cusano substituiu Ace Frehley em 1982 e tocou com a banda por dois anos. Ele saiu brigado com os demais integrantes e mais tarde reivindicou que os membros do KISS, Gene Simmons e Paul Stanley deviam a ele direitos pelo seu trabalho no álbum do KISS de 1983, "Lick It Up".

Entretanto ele perdeu o processo e, ao contrário do que ele desejava, foi decidido que ele deveria devolver aos dois ex-colegas o montante descrito acima em virtude de taxas, custas processuais e indenização.

Leia a matéria completa (em inglês) neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão493 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita766 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
O drama suicida de Peter Criss em 1994

KissKiss
Em 1976, Rolling Stone escurraça o clássico "Destroyer"

KissKiss
Banda é responsável pela rebeldia de Bart Simpson

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Rock In Rio IRock In Rio I
Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico5000 acessosJimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre ele5000 acessosMarky Ramone: inventando "ferramenta" contra smartphone em show5000 acessosKai Hansen: escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha5000 acessosRock/Metal: 7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online