Paul McCartney: surpreso por Barack Obama cantar "Michelle"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Raphael Salgado, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir Paul McCartney revelou que o Presidente norte-americano Barack Obama cantou junto quando ele se apresentou na Casa Branca no começo do mês.

2792 acessosPaul McCartney: veja cantor em papel no Piratas do Caribe5000 acessosGhost: a banda também tem um comportamento incomum nos bastidores

O ex-Beatle cantou o sucesso da banda "Michelle" em homenagem à primeira-dama durante um pequeno show no Salão Leste.

Falando sobre sua performance, Sir Paul disse que ficou surpreso quando Obama começou a cantar a letra da música para sua esposa. "Eu comecei a cantar Michelle, e ele (Barack Obama) começou a cantar para ela," disse ele à BBC Newsbeat.

"Foi ótimo, eu não podia acreditar, ele cantando e se abaixando para suas crianças, dizendo 'É sobre a mamãe!'"

Obama presenteou Sir Paul com o Prêmio Gershwin de Música Popular, que é concedido pela Biblioteca do Congresso. Outros que também já receberam esse prêmio são Stevie Wonder e Paul Simon.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

75 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3258 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Como surgiu a clássica faixa "Get Back"?

BeatlesBeatles
As 10 piores músicas segundo o Ultimate Classic Rock

Música FácilMúsica Fácil
Três bateras excelentes que você subestima

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

GhostGhost
A banda também tem um comportamento incomum nos bastidores

Guns N RosesGuns N' Roses
A história das tours da banda, de 85 ao dias atuais

Narcisa TamborindeguyNarcisa Tamborindeguy
Ai, que badalo o show do Full Fighters!

5000 acessosGhost: a banda também tem um comportamento incomum nos bastidores5000 acessosGuns N' Roses: a história das tours, de 85 a 20075000 acessosNarcisa Tamborindeguy: Ai, que badalo o show do Full Fighters!5000 acessosYngwie Malmsteen: Blackmore foi o último que o impressionou5000 acessosTommy, a Alegoria do Rock4016 acessosYouTube: Qual álbum, música ou artista fez você virar um rocker?

Sobre Raphael Salgado

Músico frustrado, pintor frustado, escritor frustrado, roqueiro alucinado... e pra combinar bem, gerente de marketing de uma marca francesa de maquiagem (?). Vai entender esse mundo estranho!

Mais matérias de Raphael Salgado no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online