Paul McCartney: surpreso por Barack Obama cantar "Michelle"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Raphael Salgado, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir Paul McCartney revelou que o Presidente norte-americano Barack Obama cantou junto quando ele se apresentou na Casa Branca no começo do mês.

670 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

O ex-Beatle cantou o sucesso da banda "Michelle" em homenagem à primeira-dama durante um pequeno show no Salão Leste.

Falando sobre sua performance, Sir Paul disse que ficou surpreso quando Obama começou a cantar a letra da música para sua esposa. "Eu comecei a cantar Michelle, e ele (Barack Obama) começou a cantar para ela," disse ele à BBC Newsbeat.

"Foi ótimo, eu não podia acreditar, ele cantando e se abaixando para suas crianças, dizendo 'É sobre a mamãe!'"

Obama presenteou Sir Paul com o Prêmio Gershwin de Música Popular, que é concedido pela Biblioteca do Congresso. Outros que também já receberam esse prêmio são Stevie Wonder e Paul Simon.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

670 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2294 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1464 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Astros do rockAstros do rock
Os pedidos de desculpas mais "notórios"

GrammyGrammy
O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

Vanusa e Black SabbathVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

5000 acessosMetallica: Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns5000 acessosKiss: Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?5000 acessosDave Navarro: quadro da mãe de guitarrista feito com seu sangue2690 acessosBig Joe Turner - Trovoada na Voz, Rock 'n' Roll na Alma5000 acessosIron Maiden: trecho em tecno-brega dos Faringes da Paixão

Sobre Raphael Salgado

Músico frustrado, pintor frustado, escritor frustrado, roqueiro alucinado... e pra combinar bem, gerente de marketing de uma marca francesa de maquiagem (?). Vai entender esse mundo estranho!

Mais matérias de Raphael Salgado no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online