Paul McCartney: surpreso por Barack Obama cantar "Michelle"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Raphael Salgado, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir Paul McCartney revelou que o Presidente norte-americano Barack Obama cantou junto quando ele se apresentou na Casa Branca no começo do mês.

385 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir5000 acessosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

O ex-Beatle cantou o sucesso da banda "Michelle" em homenagem à primeira-dama durante um pequeno show no Salão Leste.

Falando sobre sua performance, Sir Paul disse que ficou surpreso quando Obama começou a cantar a letra da música para sua esposa. "Eu comecei a cantar Michelle, e ele (Barack Obama) começou a cantar para ela," disse ele à BBC Newsbeat.

"Foi ótimo, eu não podia acreditar, ele cantando e se abaixando para suas crianças, dizendo 'É sobre a mamãe!'"

Obama presenteou Sir Paul com o Prêmio Gershwin de Música Popular, que é concedido pela Biblioteca do Congresso. Outros que também já receberam esse prêmio são Stevie Wonder e Paul Simon.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

385 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir508 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"1973 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."672 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BateristasBateristas
Celebrity Networth lista os trinta mais ricos do mundo

QuietosQuietos
Os membros calmos de grandes bandas de rock

Sgt. PeppersSgt. Peppers
De onde veio a inspiração para a capa?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Iron MaidenIron Maiden
Ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

MetallicaMetallica
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

DesastresDesastres
Mortos e feridos em apresentações que marcaram a história

5000 acessosRush: Neil Peart ainda tem aulas de bateria5000 acessosSlipknot: e se Lars Ulrich fosse o baterista?5000 acessosAvenged Sevenfold: desmistificando o ódio pela banda2979 acessosMetalSucks: Max Cavalera e outros elegem o melhor de 20145000 acessosDuff McKagan: a espiral descendente após os "Illusion"5000 acessosMetallica: conheça a Miss gaúcha que ganhou um M&G com a banda

Sobre Raphael Salgado

Músico frustrado, pintor frustado, escritor frustrado, roqueiro alucinado... e pra combinar bem, gerente de marketing de uma marca francesa de maquiagem (?). Vai entender esse mundo estranho!

Mais matérias de Raphael Salgado no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online