Paul McCartney: surpreso por Barack Obama cantar "Michelle"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Raphael Salgado, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir Paul McCartney revelou que o Presidente norte-americano Barack Obama cantou junto quando ele se apresentou na Casa Branca no começo do mês.

211 acessosSom De Peso: George Harrison, "Living In The Material World"5000 acessosSlash: "Só dá para exceder até certo ponto"

O ex-Beatle cantou o sucesso da banda "Michelle" em homenagem à primeira-dama durante um pequeno show no Salão Leste.

Falando sobre sua performance, Sir Paul disse que ficou surpreso quando Obama começou a cantar a letra da música para sua esposa. "Eu comecei a cantar Michelle, e ele (Barack Obama) começou a cantar para ela," disse ele à BBC Newsbeat.

"Foi ótimo, eu não podia acreditar, ele cantando e se abaixando para suas crianças, dizendo 'É sobre a mamãe!'"

Obama presenteou Sir Paul com o Prêmio Gershwin de Música Popular, que é concedido pela Biblioteca do Congresso. Outros que também já receberam esse prêmio são Stevie Wonder e Paul Simon.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Paul McCartneyPaul McCartney
A saudável lista de exigências para shows no Brasil

211 acessosSom De Peso: George Harrison, "Living In The Material World"798 acessosPaul McCartney: o grandioso "RAM"1295 acessosPaul McCartney: "McCartney", o álbum que decretou o fim dos Beatles217 acessosThe Beatles: "Twist and Shout" em versão Death Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

BateristasBateristas
Celebrity Networth lista os trinta mais ricos do mundo

Bandas britânicasBandas britânicas
As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


SlashSlash
"Só dá para exceder até certo ponto"

Coincidência?Coincidência?
Riffs e trechos de músicas semelhantes no rock/metal

AC/DC a ZZ TopAC/DC a ZZ Top
As origens dos nomes de bandas e artistas de rock e heavy metal

5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você5000 acessosIron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica4945 acessosSlayer: uma ótima versão de "Raining Blood"com crianças true do Japão5000 acessosDonald Trump: a reação de roqueiros brasileiros com a vitória5000 acessosMetallica: personagem de Whiplash enquadra Lars Ulrich

Sobre Raphael Salgado

Músico frustrado, pintor frustado, escritor frustrado, roqueiro alucinado... e pra combinar bem, gerente de marketing de uma marca francesa de maquiagem (?). Vai entender esse mundo estranho!

Mais matérias de Raphael Salgado no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online