Atomic Night: Programa especial com a banda Anvil
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 26 de junho de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Distribuindo decibéis metálicos desde janeiro deste ano, o programa ATOMIC NIGHT é conduzido por Maicon Leite, colaborador da revista Roadie Crew. Além de escrever para a melhor revista de Heavy Metal do Brasil, também escreve para a Lucifer Rising (revista especializada em Metal Extremo). Além disso, trabalha produzindo shows de Metal Underground com a produtora de eventos Live Jam e divulgando bandas da cena metálica brasileira na Wargods Press.
Nesta sexta-feira, 25/06/10, o programa dedicará uma hora ao ANVIL, antológica banda canadense, que nos últimos anos viu seu mundo virar de cabeça para baixo, no bom sentido! Mesmo lançando discos excelentes ao longo dos anos, Lips & Cia. nunca gozaram de muito prestigio, devido talvez à falta de um bom empresariamento e a falta de apoio das gravadoras, preocupadas em investir dinheiro nas modas passageiras. Tudo isso mudou com o filme "ANVIL: The Story of Anvil", lançado recentemente, fazendo com que a banda não parasse de fazer shows, ganhando assim o devido reconhecimento. Espera-se que o novo disco, "Juggernaut of Justice", seja lançado ainda este ano, enquanto isso, preparamos uma seleção matadora de músicas, com todos os clássicos desses loucos canadenses! Além disso, na seção de covers, serão apresentadas versões Death Metal que o Six Feet Under e Benediction fizeram para "Metal on Metal" e "Forged in Fire", respectivamente.
O destaque desta edição é a banda de Heavy Metal brasileira HAZY HAMLET, que está divulgando "Forging the Metal", que vem sendo bem aceito pela mídia, resgatando o melhor do Heavy Metal Tradicional, tornando-se assim, ao lado de bandas como Steel Warrior e Dominus Praellli, um dos principais nomes do estilo no país.
Dentre outras novidades do mercado nacional e mundial, confiram novas músicas do Nervochaos, Violator, Musica Diablo, Father’s Face, Genocidio, Iron Maiden, Korzus, Nevermore, Accept, Unleashed, Grave, etc.
Horário: todas as sextas, das 20:00 hs até meia-noite.
Confira a grade de programação:
20:00 hs até 21:00 hs - Lançamentos
21:00 hs até 22:00 hs – Especial - ANVIL
l22:00 hs até 22:30 hs - Bloco de Covers
22:30 hs até 23:00 hs - Demo-tapes
23:00 hs até 24:00 hs - Clássicos
Lembrando que o ouvinte pode pedir músicas no "chat" do site, se houver a disponibilidade, a música será executada, caso contrário, entrará na próxima edição. Além disso, quem quiser mandar um e-mail pedindo alguma música durante a semana, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] e solicitar sua música preferida.
Bang or be Banged!
Para escutar o programa, acesse o site:
http://rockmetalbrasil.listen2myradio.com
Contatos:
E-mail: [email protected]
MSN: [email protected]
Twitter: www.twitter.com/maiconleite
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
Dave Lombardo comenta lenda dos 33 minutos de "Reign in Blood"
Classic Rock ranqueia discografia do Bon Jovi do pior ao melhor álbum
Live anuncia cancelamento de shows no Brasil
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
John Bush não lamenta ter feito menos sucesso que colegas de geração
Iron Maiden se manifesta sobre apagão em show de Paris
A música em que Dio disse ter cantado "como uma garota"
A música dos anos sessenta em que Ozzy Osbourne ouviu o começo do metal
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
Queen + Adam Lambert acabou? O próprio vocalista responde
O clássico que quase foi para o lixo por ser "pop" e parecer música de parque de diversões
Com a cantora Mona Miari, Roger Waters lança nova versão de "Comfortably Numb"
Steve Harris foi único membro do Iron Maiden a receber Paul Di'Anno em show, revela documentarista
O motivo pelo qual Slash não quer saber de filme sobre o Guns N' Roses
O que faria Humberto Gessinger voltar com os Engenheiros do Hawaii, segundo jornalista


Lips, vocalista e guitarrista do Anvil, acredita que irá morrer nos próximos 10 anos



