Atomic Night: Programa especial com a banda Anvil
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 26 de junho de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Distribuindo decibéis metálicos desde janeiro deste ano, o programa ATOMIC NIGHT é conduzido por Maicon Leite, colaborador da revista Roadie Crew. Além de escrever para a melhor revista de Heavy Metal do Brasil, também escreve para a Lucifer Rising (revista especializada em Metal Extremo). Além disso, trabalha produzindo shows de Metal Underground com a produtora de eventos Live Jam e divulgando bandas da cena metálica brasileira na Wargods Press.
Nesta sexta-feira, 25/06/10, o programa dedicará uma hora ao ANVIL, antológica banda canadense, que nos últimos anos viu seu mundo virar de cabeça para baixo, no bom sentido! Mesmo lançando discos excelentes ao longo dos anos, Lips & Cia. nunca gozaram de muito prestigio, devido talvez à falta de um bom empresariamento e a falta de apoio das gravadoras, preocupadas em investir dinheiro nas modas passageiras. Tudo isso mudou com o filme "ANVIL: The Story of Anvil", lançado recentemente, fazendo com que a banda não parasse de fazer shows, ganhando assim o devido reconhecimento. Espera-se que o novo disco, "Juggernaut of Justice", seja lançado ainda este ano, enquanto isso, preparamos uma seleção matadora de músicas, com todos os clássicos desses loucos canadenses! Além disso, na seção de covers, serão apresentadas versões Death Metal que o Six Feet Under e Benediction fizeram para "Metal on Metal" e "Forged in Fire", respectivamente.
O destaque desta edição é a banda de Heavy Metal brasileira HAZY HAMLET, que está divulgando "Forging the Metal", que vem sendo bem aceito pela mídia, resgatando o melhor do Heavy Metal Tradicional, tornando-se assim, ao lado de bandas como Steel Warrior e Dominus Praellli, um dos principais nomes do estilo no país.
Dentre outras novidades do mercado nacional e mundial, confiram novas músicas do Nervochaos, Violator, Musica Diablo, Father’s Face, Genocidio, Iron Maiden, Korzus, Nevermore, Accept, Unleashed, Grave, etc.
Horário: todas as sextas, das 20:00 hs até meia-noite.
Confira a grade de programação:
20:00 hs até 21:00 hs - Lançamentos
21:00 hs até 22:00 hs – Especial - ANVIL
l22:00 hs até 22:30 hs - Bloco de Covers
22:30 hs até 23:00 hs - Demo-tapes
23:00 hs até 24:00 hs - Clássicos
Lembrando que o ouvinte pode pedir músicas no "chat" do site, se houver a disponibilidade, a música será executada, caso contrário, entrará na próxima edição. Além disso, quem quiser mandar um e-mail pedindo alguma música durante a semana, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] e solicitar sua música preferida.
Bang or be Banged!
Para escutar o programa, acesse o site:
http://rockmetalbrasil.listen2myradio.com
Contatos:
E-mail: [email protected]
MSN: [email protected]
Twitter: www.twitter.com/maiconleite
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 5 maiores bandas da história do heavy metal, em lista da Forbes
Eloy Casagrande anuncia ter finalizado suas partes para o próximo álbum do Slipknot
U2 anuncia quarto e último show no Brasil da Tour The Greatest Show On Earth 2027
Neil Peart, David Gilmour e Sid Wilson não concordam sobre o maior baterista do mundo
Regis Tadeu aponta problema no show do Iron Maiden e explica atitude do atual baterista
Falta de dedicação teria afastado o baterista Nick Menza do Slayer, segundo Kerry King
Por que James Hetfield do Metallica foi expulso de sua própria casa, segundo o próprio
A cantora que usou música do Slayer para combater o patriarcado
Kiss anuncia documentário oficial sobre a turnê "End of the Road"
A música favorita de Pete Townshend, do The Who; "É tudo o que eu gostaria de fazer"
Os 50 artistas de rock e metal mais ouvidos de todos os tempos no Spotify
David Ellefson comenta relação entre "Go to Hell", do Megadeth e "Enter Sandman", do Metallica
A faixa de "Reign in Blood" que Tom Araya não é muito fã
O cover que o Black Sabbath mais tocou ao vivo durante toda a carreira
"Ozzy & Black Sabbath: Back To The Beginning" ganha versões físicas em dezembro
A paixão de dois músicos pelas mesmas mulheres que gerou um clássico nacional
Angus Young confessa considerar Eric Clapton superestimado: "Nunca entendi o alvoroço"
Youtuber mostra como soa, de fato, o famoso solo de Slash no vídeo de "November Rain"

Anvil: "Não vencemos a Segunda Guerra com torta na cara; inventamos a bomba atômica"
Versões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas



