Atomic Night: Programa especial com a banda Anvil
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 26 de junho de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Distribuindo decibéis metálicos desde janeiro deste ano, o programa ATOMIC NIGHT é conduzido por Maicon Leite, colaborador da revista Roadie Crew. Além de escrever para a melhor revista de Heavy Metal do Brasil, também escreve para a Lucifer Rising (revista especializada em Metal Extremo). Além disso, trabalha produzindo shows de Metal Underground com a produtora de eventos Live Jam e divulgando bandas da cena metálica brasileira na Wargods Press.
Nesta sexta-feira, 25/06/10, o programa dedicará uma hora ao ANVIL, antológica banda canadense, que nos últimos anos viu seu mundo virar de cabeça para baixo, no bom sentido! Mesmo lançando discos excelentes ao longo dos anos, Lips & Cia. nunca gozaram de muito prestigio, devido talvez à falta de um bom empresariamento e a falta de apoio das gravadoras, preocupadas em investir dinheiro nas modas passageiras. Tudo isso mudou com o filme "ANVIL: The Story of Anvil", lançado recentemente, fazendo com que a banda não parasse de fazer shows, ganhando assim o devido reconhecimento. Espera-se que o novo disco, "Juggernaut of Justice", seja lançado ainda este ano, enquanto isso, preparamos uma seleção matadora de músicas, com todos os clássicos desses loucos canadenses! Além disso, na seção de covers, serão apresentadas versões Death Metal que o Six Feet Under e Benediction fizeram para "Metal on Metal" e "Forged in Fire", respectivamente.
O destaque desta edição é a banda de Heavy Metal brasileira HAZY HAMLET, que está divulgando "Forging the Metal", que vem sendo bem aceito pela mídia, resgatando o melhor do Heavy Metal Tradicional, tornando-se assim, ao lado de bandas como Steel Warrior e Dominus Praellli, um dos principais nomes do estilo no país.
Dentre outras novidades do mercado nacional e mundial, confiram novas músicas do Nervochaos, Violator, Musica Diablo, Father’s Face, Genocidio, Iron Maiden, Korzus, Nevermore, Accept, Unleashed, Grave, etc.
Horário: todas as sextas, das 20:00 hs até meia-noite.
Confira a grade de programação:
20:00 hs até 21:00 hs - Lançamentos
21:00 hs até 22:00 hs – Especial - ANVIL
l22:00 hs até 22:30 hs - Bloco de Covers
22:30 hs até 23:00 hs - Demo-tapes
23:00 hs até 24:00 hs - Clássicos
Lembrando que o ouvinte pode pedir músicas no "chat" do site, se houver a disponibilidade, a música será executada, caso contrário, entrará na próxima edição. Além disso, quem quiser mandar um e-mail pedindo alguma música durante a semana, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] e solicitar sua música preferida.
Bang or be Banged!
Para escutar o programa, acesse o site:
http://rockmetalbrasil.listen2myradio.com
Contatos:
E-mail: [email protected]
MSN: [email protected]
Twitter: www.twitter.com/maiconleite
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas que mais inspiraram o lado pesado do Queen, segundo Brian May
Os dois estilos musicais que Lemmy detestava e considerava pobres musicalmente
Metallica anuncia mais 12 datas da tour M72 para 2027
Como a opinião de James Hetfield sobre Lars Ulrich mudou ao longo dos anos
Baixo de James LoMenzo apresenta falha durante intro de "Peace Sells" em show do Megadeth
"Back to the Beginning", adeus de Ozzy e do Black Sabbath, nos cinemas em outubro
Falling in Reverse lança "Joseph", com Corey Taylor (Slipknot) e Serj Tankian (SOAD)
O cantor jovem que assustava Freddie Mercury e a quem ele não tinha nada a ensinar
O cantor forte e bonitão de power metal que foi bombeiro por 20 anos
Tuomas admite culpa, mas descarta volta de Tarja ao Nightwish: "Não vai acontecer"
Ian Gillan responde se Ritchie Blackmore se apresentará de novo com o Deep Purple
O cantor de power metal que aprendeu a cantar metal com Mariah Carey
Troy Sanders, do Mastodon, diz que não ficou surpreso com morte de Brent Hinds
O solo mais complexo de Brian May segundo análise que vai além da dificuldade técnica
A música de Paul McCartney que flopou nos Beatles, mas bombou em carreira solo
Elvis Presley: De que ele morreu?
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"

Anvil: "Não vencemos a Segunda Guerra com torta na cara; inventamos a bomba atômica"
Versões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas



