Big 4: batera do Torture Squad vira VJ para mostrar evento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriana Farias, Fonte: PlayTV
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista da banda de death/thrash metal TORTURE SQUAD, Amílcar Christófaro, virou repórter, a convite da emissora PlayTV, para apresentar a transmissão do “The Big Four” no Cinemark Eldorado, em São Paulo. A reunião das quatro maiores bandas de thrash metal mundial – METALLICA, MEGADETH, SLAYER e ANTHRAX – foi exibida, via satélite, diretamente da cidade de Sofia, na Bulgária, para mais de 800 salas de cinema em 31 países da América do Norte, Europa e América Latina.

605 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra

Amílcar questionou o público headbanger sobre como seria ver um show de thrash metal numa sala de cinema. “Sentado não dá pra ficar! Vamos ter que abrir uma roda ali e fazer uma baguncinha”, disse um fã de SLAYER. “Eu não quero nem ver aquelas poltronas do cinema. A gente vai usar pra dar mosh ali em cima. É pisar e se jogar na galera.”

Assim como o guitarrista do ANTHRAX, Scott Ian, montou o seu big four dos sonhos com a junção dos BEATLES, ROLLING STONES, LED ZEPPELIN e THE WHO, o público teorizou sobre qual seria o melhor big four do thrash metal. “Eu colocaria o Testament, aí seria o verdadeiro Big Four. O Chuck Billy (vocalista) ia representar bastante!, disse um fã, outro completou com um big five “Se eu pudesse voltar no tempo eu colocaria o Pantera, mas também poderia ser o Sepultura. Aí seriam os cinco grandes do metal mundial!”.

Confira os dias e horários que a reportagem sobre o “The Big Four” vai ao ar na PlayTV:

23/06 às 18h 57, 21h 57
24/06 à 01h e 20h 27
25/06 às 06h 57 e 17h 57
26/06 às 08h 57, 14h 57 e 23h 27
27/06 às 12h 57 e 18h 57

A PlayTV é um canal especializado em música, cinema e games, cuja programação é transmitida 24 horas nas freqüências 86 da Sky, 13 da Net Brasília e 31 da TV Oi Belo Horizonte. Além disso, pode ser vista gratuitamente, por streaming, no site www.playtv.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

605 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
A dífícil transição para o Black Album

InacreditávelInacreditável
O que acontece de mais bizarro em um show de metal

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Torture Squad"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

Collectors RoomCollectors Room
Conheça o sujeito que invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

Rock And RollRock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosDuff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosAC/DC com Axl Rose: Dave Grohl agitando na plateia em show5000 acessosMastodon: Brent Hinds fez um álbum sozinho e o resto da banda fez outro5000 acessosCarnaval: bloco transforma músicas do Iron Maiden em samba

Sobre Adriana Farias

Nascida em São Paulo, Adriana Farias é jornalista pela PUC-SP e autora do livro-reportagem ¨London Calling - histórias de brasileiros em Londres¨. A jornalista já foi produtora na RedeTV! e repórter da emissora PlayTV na área cultural, locais em que coleciona entrevistas importantes com grandes nomes do heavy/rock nacional e internacional, como Joey DeMaio (Manowar), David Bryan (Bon Jovi), Crashdïet, Kings of Leon, The Dickies, Kid Vinil, Angra, Sepultura entre outros. Com apenas 16 anos a autora deu início a sua colaboração ao Whiplash!, entre suas reportagens mais importantes constam os textos analisando a grande imprensa no quesito heavy/rock e a cobertura de mega shows no Brasil e na Europa. Atualmente, a jornalista tem uma dupla jornada como editora de texto na TV Cultura e repórter na Folha de S.Paulo. Entre em contato com a jornalista no blog meonthestreet.

Mais matérias de Adriana Farias no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online