Blink-182: banda confirma novo álbum para breve

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Gigwise
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com informações do site Gigwise, o baixista e vocalista do BLINK-182, Mark Hoppus, confirmou que o grupo pretende lançar um novo disco em breve.

5000 acessosLinkin Park: assista ao show em homenagem a Chester Bennington5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo

O músico conta que o BLINK-182 pretende entrar em estúdio assim que a turnê euuropéia chegar ao fim. "A partir deste mês nós começamos a nos preparar para a série de shows pela Europa neste verão. Então, escreveremos novas músicas", disse Hoppus em seu blog. Depois da Europa, a banda vai fazer uma única apresentação na Califórnia, EUA: "Quando a turnê européia acabar, nós voltaremos aos Estados Unidos e faremos UM SÓ show na Califórnia. E será o último até o restante de 2010", falou o baixista.

Em seguida ele explica o porquê: "Por quê? Nós estaremos no estúdio gravando o próximo disco do Blink-182. Até ficar pronto. Não posso ser mais claro que isso. Músicas novas do Blink estão a caminho".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
Assista ao show em homenagem a Chester Bennington

3159 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20111424 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

PorradaPorrada
Músicos que praticam ou já praticaram algum tipo de arte marcial

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

Blink-182Blink-182
Tom e a saída que não houve - sim, somos disfuncionais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os melhores álbuns do estilo segundo o About.com

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

AngraAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"4740 acessosPearl Jam: confira "Even Flow" numa inusitada versão em pagode4185 acessosOzzy Osbourne: entre artistas com letras mais mal interpretadas5000 acessosMarco Loiacono: Talvez a maior coleção de Motorhead do Brasil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online