Nervochaos: procurando novo baixista e continuação da turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda NERVOCHAOS anuncia mudança na formação: saiu o baixista Felipe, que será substituído temporariamente por Quinho, guitarrista da banda, até que novo baixista seja escalado para o posto.

89 acessosNervoChaos: assista documentário sobre turnê latino-americana5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa

“Essa mudança foi necessária, estamos em uma turnê extensa e o antigo baixista não deu conta de segurar tantos shows. É de conhecimento de todos que o NERVOCHAOS é uma banda de palco, e as apresentações ao vivo são essenciais para nós! Estamos procurando um novo integrante para assumir o Baixo, mas até lá o Quinho assumirá nos shows que temos marcados“, comenda Edu Lane, baterista da banda.

Enquanto isso a banda segue nas divulgações de seu novo álbum “Battalions of Hate” e se encontram, desde o final de 2009, na turnê “Lords of Chaos”, e já realizaram 27 shows por todo o Brasil e no Chile, e contará ainda com as seguintes datas:

03/07 – Itaquaquecetuba/SP (Brasil) – The Fusion Bar
17/07 – Brasília/DF (Brasil) – Boate Capital Club
23/07 – Maringá/PR (Brasil) – Tribos
30/07 – Ponta Porã/PR (Brasil)
31/07 – Asuncion (Paraguay) – Absoluto Rock
07/08 – Imperatriz/MA (Brasil) – Teatro Ferreira Gullar
14/08 – Barretos/SP (Brasil) – TBA
04/09 – Piracicaba/SP (Brasil) – Benjamin Rock Bar
11/09 – São Leopoldo/RS (Brasil) – Embaixada do Rock
18/09 – Lima (Peru) – TBA

“Battalions of Hate” é o quarto álbum da banda e recebeu a sua primeira prensagem em Digipack Luxo em formato de cruz invertida. O material foi gravado no Estúdio Guaruba em São Paulo, produzido por Luiz Guilherme Bonatto e teve a capa feita pelo renomado artista Marcelo HVC (Obituary, Vader, Satyricon, etc).

Confira o tracklist:

01 – Pazuzu is Here
02 – Total Satan
03 – Dark Side
04 – Infernal Words
05 – All-out War
06 – Dark Chaotic Destruction
07 – One From None
08 – I Fucking Hate You
09 – Perish Slowly
10 – The Dead Shall Rise From A River Of Blood
11 – Legiões Satânicas (Vulcano cover)

O álbum já está disponível nas melhores lojas especializadas.

Mais informações:
http://www.myspace.com/nervochaos
http://www.metalmedia.com.br/nervochaos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

89 acessosNervoChaos: assista documentário sobre turnê latino-americana0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nervochaos"

Death MetalDeath Metal
5 álbuns nacionais que não se pode deixar de escutar

KrisiunKrisiun
Se não tivessem agido rápido, a banda poderia ter sido presa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nervochaos"

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

Em 19/03/1982Em 19/03/1982
Randy Rhoads morre em um acidente de avião

5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo5000 acessosRock Cristão: as principais bandas nacionais5000 acessosSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão4037 acessosÔ Glória: Comprou CD do Venom e ganhou mensagem de salvação5000 acessosIron Maiden: "É proibido imitar Bruce Dickinson"5000 acessosMetallica: apresentação no Lollapalooza afugentou alguns fãs?

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online