Paul McCartney: ex-Beatle escreverá música para balé

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com nota do UOL Música, Paul McCartney, ex-integrante dos Beatles, vai compor a trilha de um balé.

91 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

O músico disse: "Estou interessado em fazer coisas que eu não tenha feito antes", disse ele à BBC. "Essa proposta surgiu e eu adoro escrever música, as duas coisas vieram juntas e eu disse sim. Eu aceito as coisas antes mesmo de saber o que estou fazendo", contou."

Confira a matéria na íntegra no link abaixo:

http://musica.uol.com.br/ultnot/2010/06/18/paul-mccartney-va...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

91 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney785 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada739 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha151 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos405 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Dia do RockDia do Rock
Cinco histórias que unem F1 e Rock' n' Roll

Parcerias BrilhantesParcerias Brilhantes
Duplas que marcaram história

Paul McCartneyPaul McCartney
"Yoko não foi responsável pelo fim dos Beatles"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

AngraAngra
Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

5000 acessosR.E.M.: banda é dona da faixa que mais faz o homem chorar5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosBruce Dickinson: ver as Iron Maidens foi uma experiência estranha5000 acessosDisco Novo Pra Quê?: Catálogo do Metallica explodiu em 20155000 acessosSaul Gumz: Coleção de Classic Rock no interior de Santa Catarina

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online