Ozzy Osbourne: livro "Eu Sou Ozzy" à venda no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Tiago Araruna Carvalho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


OZZY OSBOURNE lançou sua biografia "I Am Ozzy", em inglês, nos EUA, no início do ano. O Madman fez várias tardes de autógrafo para promovê-lo e o resultado veio: segundo lugar na lista dos mais vendidos do renomado jornal New York Times.

5000 acessosZakk Wylde: Acompanhar Ozzy em bebedeiras o levou ao alcoolismo5000 acessosMetallica: a capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

Enfim o livro foi devidamente traduzido para o Português e chega ao Brasil custando pouco mais de trinta reais, e como já foi divulgado, possuindo histórias sobre a carreira do Ozzy desde o início com o BLACK SABBATH, passando por todo o sucesso alcançado desde então, seus excessos com as drogas, a morte de Randy Rhoads, seus episódios históricos em cima do palco e fora dele. O eterno Prince of Darkness, nesta autobiografia, conta em detalhes e com muito humor sua trajetória de sucesso, escândalos, amor e muito rock'n'roll.

"Eu Sou Ozzy" chega às prateleiras brasileiras com tradução de Marcelo Barbao, pela editora ARX e com 416 páginas que proporcionam uma leitura deliciosa. Será que os fãs assíduos do Madman colocarão "Eu Sou Ozzy" na lista dos mais vendidos como fizeram os americanos? Eu não duvidaria.

Onde Comprar:

http://livraria.folha.com.br/catalogo/1146166/eu-sou-ozzy...

http://www.siciliano.com.br/produto/3045137/eu-sou-ozzy

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/re...

Boa leitura a todos!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Zakk WyldeZakk Wylde
Acompanhar Ozzy em bebedeiras o levou ao alcoolismo

2392 acessosOzzy: Sharon parte pra baixaria pra defender o que é dela467 acessosGus G.: Guitarrista fala ao Brasil direto da Grécia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

VejaSPVejaSP
Momentos em que Ozzy Osbourne perdeu a noção

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Natal deveria ser banido"

Sharon OsbourneSharon Osbourne
Esposa de Ozzy teve um caso com Jay Leno

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


MetallicaMetallica
A capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

SlayerSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões

Raul SeixasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosAvenged Sevenfold: Zacky não conhece acordes nem sabe afinar5000 acessosRatos de Porão: ao vivo nos programas de Angélica e Gugu?5000 acessosTarja Turunen: "O Metal veio para minha vida com Nightwish!"5000 acessosSlash: fotos da coleção de guitarras do músico4165 acessosIron Maiden: temos pelo menos mais um disco dentro de nós5000 acessosBandas Iniciantes: o que fazer - e NUNCA fazer - em suas turnês

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Tiago Araruna Carvalho

Tiago Araruna Carvalho reside em João Pessoa-PB. Nascido em 30/04/1989, começou a se interessar pelo Rock em 2001, aos 12 anos de idade. Formado em Direito, é bastante eclético e acredita que a música é algo muito maior do que rótulos baratos vistos nas prateleiras das lojas de discos e além delas. Curte especialmente Black Sabbath, Metallica, Iron Maiden, Deep Purple, Led Zeppelin, Judas Priest, Ozzy, Motörhead, Rush e AC/DC. Já colaborou com a Rock Brigade e agora colabora com o portal Whiplash.Net. No twitter: @tiagoararuna.

Mais matérias de Tiago Araruna Carvalho no Whiplash.Net.