Legião Urbana: após 14 anos, site oficial com conteúdo raro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após 14 anos do final do LEGIÃO URBANA e da morte do cantor Renato Russo, a gravadora EMI colocou no ar um site oficial dedicado ao grupo com uma coleção completa de gravações e histórias, juntamente com conteúdo raro. O site foi lançado depois de um longo processo burocrático com os membros restantes do grupo Dado Villa-Lobos (guitarra) e Marcelo Bonfá (bateria).

360 acessosRenato Russo: começam a ser vendidos ingressos para a exposição5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos

Para conhecer o site, acesse o link abaixo.

http://beta.legiaourbana.com.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

360 acessosRenato Russo: começam a ser vendidos ingressos para a exposição827 acessosTitãs, Lobão, Ultraje, Legião: o Brasil era do rock há 30 anos1603 acessosLobão: confira a capa de Guia politicamente incorreto dos anos 801051 acessosJoesley Batista: trajetória vira paródia de Faroeste Caboclo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Legião Urbana"

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

AngraAngra
Edu Falaschi: "Sempre fui fã da Legião Urbana!"

Renato RussoRenato Russo
"Será que esquecemos a Ditadura Militar?"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Legião Urbana"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosRadiohead: O que Lars Ulrich pensa da banda? E Kirk Hammett?5000 acessosMetal: como o mito do True levou tantas bandas a serem fake5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online