Stone Sour: vídeo da banda tocando nova música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbemouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O STONE SOUR, banda nomeada três vezes ao Prêmio Grammy, anunciou a data de 7 de setembro para o lançamento de seu altamente comentado novo álbum, “Audio Secrecy”. “É provavelmente a melhor coisa que já fizemos”, disse o vocalista Corey Taylor à MTV News. “Gravamos 18 músicas – e sabendo que cada som não apenas teria sua própria identidade, mas também é incrivelmente bom, estou muito, muito orgulhoso disso.”

687 acessosSlipknot: Corey Taylor faz homenagem a Chester Bennington5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos

A banda está dando aos fãs uma pequena prévia do álbum disponibilizando um download de parte de uma nova música intitulada “Mission Statement”. Taylor falou: “Em dias como esses, é importante ser forte o bastante para saber quem você é. Essa música não apenas é um grito de união para nós, mas também diz tudo sobre o que esse álbum significa para nós. Isso é apenas o começo.”

“Misson Statement” será disponibilizada por apenas 48 horas, iniciando nesta quinta, 10 de junho, às 11 horas (horário local). A faixa poderá ser baixada no www.stonesour.com.

O primeiro single comercial do álbum será “Say You’ll Haunt Me”, que varia entre o modern rock e o radio rock, na terça, 6 de julho.

O STONE SOUR (Taylor, os guitarristas James Root e Josh Rand, o baixista Shawn Economaki e o baterista Roy Mayorga) e o produtor Nick Raskulinecz (FOO FIGHTERS, ALICE IN CHAINS, DEFTONES) gravaram “Audio Secrecy” no Blackbird Studios, em Nashville, durante as tempestades destrutivas e enchentes devastadoras que atingiram o coração da Cidade da Música.

“Gravar durante as enchentes foi muita loucura,” disse Taylor. “Por sorte, o estúdio e a banda não foram muito afetados. O estúdio não foi afetado e o bairro em que estávamos morando escapou da enchente. Mas vários bairros nos arredores do nosso foram destruídos. Casas inteiras ficaram submersas por uma semana, as estradas de acesso a Old Hickory ficaram completamente cobertas de água. Estive falando com as pessoas para entrarem em contato com a defesa civil de Nashville se eles quisessem doar dinheiro para ajudar o povo de Nashville. Eles também podem contactar a Fundação Gibson para fazer o mesmo. Nós tivemos sorte, mas muitas pessoas não. Espero poder cooperar e fazer o possível por Nashville.”

Durante as gravações do álbum, o STONE SOUR tem postado vídeos na internet cobrindo o processo de gravação e respondendo a perguntas dos fãs. Eles podem ser vistos no www.stonesour.com.

O quinteto vai estar dando mostras de músicas do novo álbum durante o Rockstar Energy Drink Uproar Festival. A turnê com 36 apresentações se inicia em 17 de agosto, em Minneapolis, e passará por arenas e anfiteatros pela América do Norte antes de seu encerramento em 4 de outubro, na cidade de Madison.

“Audio Secrecy” é o sucessor do ganhador do disco de ouro “Come What(ever) May”, que também foi produzido por Raskulinecz, e estreou na quarta posição da Billboard 200, e teve três hits nas rádios, incluindo o hit número 1 “Through Glass”, “Sillyworld” e “Made of Scars”. O álbum de estréia autointitulado do STONE SOUR, que também ganhou disco de ouro, teve seu primeiro hit, “Bother”, que chegou a fazer parte da trilha sonora de “Homem-Aranha”.

STONE SOUR divulgou duas músicas novas – “Mission Statement” e “The Bitter End” – durante o show da banda em 7 de junho, no Columbia, em Berlim, Alemanha.

Um vídeo da performance da banda feito por um fã pode ser visto abaixo.

"The Bitter End"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Mission Statement"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Corey Taylor se emociona ao dedicar música a amigo

687 acessosSlipknot: Corey Taylor faz homenagem a Chester Bennington719 acessosStone Sour: durante show, fãs fazem coro xingando Nickelback199 acessosStone Sour: "Hydrograd" estreia em 8° nas paradas dos EUA151 acessosStone Sour: vídeo acústico para "Song #3"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stone Sour"

SlipknotSlipknot
Não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora

SlipknotSlipknot
"Paul iria querer que continuássemos", diz Corey

Corey TaylorCorey Taylor
"Religiões criam uma mentalidade de gado"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

Heavy MetalHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram o estilo

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"4159 acessosRush: Que fim levou o garoto da capa do clássico Power Windows?5000 acessosFrank Zappa: downloads contra a pirataria... em 19895000 acessosBon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online