Rhevan: banda libera álbum para download
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 03 de junho de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda de Gothic Metal RHEVAN liberou seu último álbum "Perpetually" para download. O CD, que teve sua prensagem esgotada, foi gravado no Anubis Home Studio, produzido por Aldo Carmine e conta com 11 músicas.
Para quem ainda não conhece, a banda RHEVAN é um dos maiores representantes do Gothic Metal vindos de Mato Grosso do Sul, e recebeu excelentes críticas da mídia nacional, confira alguns trechos:
"(…)Assim sendo, estão presentes as vocalizações femininas e líricas se contrapondo a eventuais grunhidos, arranjos com bonitas melodias ao lado de ocasiões pesadas e que contribuem para que se delineie aquela conhecida atmosfera sacra e intensamente atormentadora. E tudo devidamente amparado pela boa gravação de Aldo Carmine que, inclusive, acabou sendo efetivado posteriormente como baterista do grupo. (…)" Ben Ami Scopinho - Whiplash
"(…)Apesar de toda a qualidade dos vocais femininos e masculinos e o excelente trabalho de guitarra, especialmente nas bases, o principal destaque nas onze faixas constantes neste trabalho não é individual, mas sim o conjunto como um todo. A produção de "Perpetually" é muito boa e chega inclusive a surpreender quem acha que as produções gringas ainda são superiores às nossas." Heavy Metal Brasil http://www.heavymetalbrasil.net/resenhas/rhevan.html
Para baixar o CD na íntegra, além da primeira Demo da banda, Frontline, acesse o Myspace oficial da banda:
www.myspace.com/rhevan
Mais informações:
www.metalmedia.com.br/rhevan
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Quem pode salvar o Bangers? 4 bandas que poderiam assumir o lugar do Twisted Sister
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
Twisted Sister fora do Bangers Open Air 2026; novo headliner será anunciado nesta sexta-feira
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
Angra - Rafael Bittencourt e Edu Falaschi selam a paz em encontro
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
A melhor banda de metal de cada estado do Brasil e do Distrito Federal segundo Gustavo Maiato
"O Raul, realmente é pobre também assim, é tosco"; Guilherme Arantes entende fala de Ed Motta
O álbum execrado que você não pode ouvir mexendo no celular, segundo Regis Tadeu
O roqueiro que se assustou na "A Fazenda": "Irmã morreu e ela continuou no reality"
35 grandes músicas que o Megadeth lançou no século XXI
Simone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy
Power Metal: 10 álbuns essenciais do estilo
Chris Cornell: Alguns fatos sobre o músico que nem todos conhecem


Bon Jovi: Richie Sambora enumera motivos para ter saído da banda
Raul Seixas - Perguntas e respostas e curiosidades
Freedom of Expression: o tema do Globo Repórter
Joe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?
Music Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos



