Ozzy Osbourne: universidade batiza prêmio com seu nome

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Birmingham Mail, a Universidade de Birmingham, Inglaterrra, deu o nome do legendário cantor de heavy metal OZZY OSBOURNE a um prêmio.

36 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"

Orbourne disse que ficou “honrado” por ter sido dado seu nome a um prêmio da Escola de Mídia da Universidade Cidade de Birmingham. O "Prêmio de Desenvolvimento Ozzy Orbourne" será dado ao estudante que tenha feito melhor progresso no curso de bacharelado em Mídia e Comunicação (Indústria Musical).

Natural de Aston, Ozzy, que freqüentava uma escola próxima ao campus Perry Barr, da Universidade em questão, disse: “Fiquei honrado ao ser consultado (sobre a nomeação). É ótimo apoiar Birmingham e o futuro da indústria musical”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman publica foto de ensaio com Zakk Wylde

36 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Rudy SarzoRudy Sarzo
Deixei Ozzy pois não aguentava subir ao palco sem Randy Rhoads

Black SabbathBlack Sabbath
As aparições da banda nos videogames

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Falando abertamente sobre drogas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Rob HalfordRob Halford
"Não creio que um heterossexual possa fazer o que faço!"

A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal4967 acessosCourtney: Pai acredita que filha tenha parte na morte de Kurt5000 acessosRed Hot Chili Peppers: eles se recusaram a tocar com Dave Matthews Band5000 acessosAndy Johns: "Nem imaginávamos que o Rock duraria tanto"

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online