Jari: explicando troca do Evergrey pelo Killing Machine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Rossini, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista finlandes Jari Kainulainen comentou sobre sua recente saída da banda sueca de metal EVERGREY para ser tornar um membro permanente da banda de metal estadosunidense KILLING MACHINE. Sua saída ocorreu após um período de turbulência no EVERGREY, que também viu outros dois membros deixar a banda.

5000 acessosIron Maiden: Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia

Kainulainen comentou: "Deixar o EVERGREY foi uma decisão difícil de tomar. Eu adorava a música e a companhia! Mas após dois anos, parecia que nada estava acontecendo com a banda e não havia e nunca houve nenhum plano concreto. A atmosfera na banda era boa, mas eu queria tocar ao vivo mais do que estávamos tocando".

Sobre sua decisão de se juntar ao KILLING MACHINE, Kainulainen disse: "Peter [Scheithauer; guitarrista do KILLING MACHINE] fez contato algum tempo atrás e ele me deu alguns samples de sua música. Vamos apenas dizer que é fora da linha do metal e eu adorei! E depois foi tempo de tomar decisão, então acabei deixando o EVERGREY e juntei-me ao KILLING MACHINE."

"Estou realmente ansioso para cair na estrada com os caras. O que mais quero é tocar com um baterista que dá pesadelos no coelhinho Duracell!"

KILLING MACHINE é:

Csaba Zvekan - Vocais
Peter Scheithauer (TEMPLE OF BRUTALITY, BELLADONNA) - Guitarra
Jari Kainulainen (EVERGREY, STRATOVARIUS) - Baixo
Jon Dette (TESTAMENT, SLAYER) - Bateria

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evergrey"

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

EvergreyEvergrey
Os discos que marcaram o vocalista Tom Englund

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evergrey"0 acessosTodas as matérias sobre "Killing Machine"

Iron MaidenIron Maiden
Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosLoudwire: Os 10 melhores covers de faixas do Iron Maiden5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosRaimundos: "Deu onda" é coisa fugaz e vai durar dois meses

Sobre Renato Rossini

Renato Rossini, nascido em 27/09/1984 em São Caetano do Sul. Formado em Relações Internacionais, mas trabalha com informática (?!?!). Ouve heavy metal desde os 8 ou 9 anos. Começou com os clássicos, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, mas hoje em dia ouve de tudo quando o assunto é metal. Pra variar tem uma banda, onde toca bateria.

Mais matérias de Renato Rossini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online