Jari: explicando troca do Evergrey pelo Killing Machine
Por Renato Rossini
Postado em 01 de junho de 2010
O baixista finlandes Jari Kainulainen comentou sobre sua recente saída da banda sueca de metal EVERGREY para ser tornar um membro permanente da banda de metal estadosunidense KILLING MACHINE. Sua saída ocorreu após um período de turbulência no EVERGREY, que também viu outros dois membros deixar a banda.
Kainulainen comentou: "Deixar o EVERGREY foi uma decisão difícil de tomar. Eu adorava a música e a companhia! Mas após dois anos, parecia que nada estava acontecendo com a banda e não havia e nunca houve nenhum plano concreto. A atmosfera na banda era boa, mas eu queria tocar ao vivo mais do que estávamos tocando".
Sobre sua decisão de se juntar ao KILLING MACHINE, Kainulainen disse: "Peter [Scheithauer; guitarrista do KILLING MACHINE] fez contato algum tempo atrás e ele me deu alguns samples de sua música. Vamos apenas dizer que é fora da linha do metal e eu adorei! E depois foi tempo de tomar decisão, então acabei deixando o EVERGREY e juntei-me ao KILLING MACHINE."
"Estou realmente ansioso para cair na estrada com os caras. O que mais quero é tocar com um baterista que dá pesadelos no coelhinho Duracell!"
KILLING MACHINE é:
Csaba Zvekan - Vocais
Peter Scheithauer (TEMPLE OF BRUTALITY, BELLADONNA) - Guitarra
Jari Kainulainen (EVERGREY, STRATOVARIUS) - Baixo
Jon Dette (TESTAMENT, SLAYER) - Bateria
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps