Mantris: mudança no posto de baixista em sua line up

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda sul-mato-grossense de Heavy Metal, MANTRIS, anunciou oficialmente a saída do baixista Luciano Rivero. Para ocupar o posto deixado vago por Rivero, o grupo recrutou o experiente Marco Lavrinovich, que imediatamente assumiu os trabalhos em estúdio na produção do álbum "Psychic Connection".

publicidade

Segundo palavras do guitarrista Beto Lins: "No início das gravações das linhas de baixo do disco ‘Psychic Connection’, Marco Lavrinovich integrou o grupo. Foi muito importante esta mudança na banda, pois Marco tem influências muito interessantes pro som da banda, e uma técnica muito impressionante! Ele gravou todas as linhas no Estúdio 45 em CG, e logo estaremos postando vídeos de suas gravações no nosso canal do Youtube."

publicidade

"Psychic Connection" conterá dez faixas do que existe de mais tradicional no Heavy Metal, e a sua produção do está a cargo do experiente baterista Ricardo Confessori (Angra e Shaman). O material tem previsão de lançamento para o segundo semestre do ano corrente, em todo território nacional.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Vinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?Vinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Eddie Van Halen: falando sobre o solo de Beat ItEddie Van Halen
Falando sobre o solo de "Beat It"


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin