Trezazez: releituras do Iron Maiden em versões acústicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Gozzi, Fonte: Roque Reverso
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O primeiro trabalho do trio paulistano Trezazez ainda está em fase de mixagem, mas suas releituras de clássicos do Iron Maiden já estão dando o que falar. Estevan Sinkovitz (violão de náilon), Caio Andrade (violão de aço) e Luque Barros (violão de sete cordas) se uniram para rearranjar e gravar nove sons do Iron e pretendem lançar as músicas em CD ainda este ano sob o sugestivo título de “Can We Play With Maiden?”.

398 acessosIron Maiden: "Caught Somewhere In Time" por Val Andrade5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Todas as versões são instrumentais e, como se pode perceber pelos instrumentos usados pela moçada, acústicas. Um vídeo da versão de “The Number of the Beast” já teve mais de 15 mil exibições no YouTube ao longo do último ano e quase cem pessoas já se deram ao trabalho de comentar, quase sempre de forma apaixonada, a favor ou contra.

Veja o restante da reportagem do jornalista Ricardo Gozzi para o blog Roque Reverso no link abaixo.

http://roquereverso.wordpress.com/2010/07/27/trezazez-causa-...

ROQUE REVERSO - O blog do bom e velho rock and roll

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
"Caught Somewhere In Time" em novo vídeo de Val Andrade

398 acessosIron Maiden: "Caught Somewhere In Time" por Val Andrade1124 acessosIron Maiden: Garrafas especiais para show na Escócia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
A história por trás de "Stranger in a Strange Land"

Pré-Guitar HeroPré-Guitar Hero
Os primeiros rockstars em video-games

CapasCapas
Algumas das mais toscas de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Trezazez"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Dream TheaterDream Theater
Rudess lista os álbuns que mudaram sua vida

EuropeEurope
Coisas sobre o Joey Tempest que quase ninguém sabe

5000 acessosOzzy Osbourne: falando abertamente sobre drogas5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio5000 acessosHeavy Metal: Loudwire elege 11 melhores álbuns dos 80s5000 acessosCorey Taylor: seria melhor se a mídia nem falasse de Metal5000 acessosLed Zeppelin: e se John Bonham não tivesse morrido?5000 acessosLobão: para ele, somente os ricos deveriam ser políticos

Sobre Ricardo Gozzi

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online