Trezazez: releituras do Iron Maiden em versões acústicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Gozzi, Fonte: Roque Reverso
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O primeiro trabalho do trio paulistano Trezazez ainda está em fase de mixagem, mas suas releituras de clássicos do Iron Maiden já estão dando o que falar. Estevan Sinkovitz (violão de náilon), Caio Andrade (violão de aço) e Luque Barros (violão de sete cordas) se uniram para rearranjar e gravar nove sons do Iron e pretendem lançar as músicas em CD ainda este ano sob o sugestivo título de “Can We Play With Maiden?”.

17 acessosEm 29/09/1986: Iron Maiden lança o álbum Somewhere In Time5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Todas as versões são instrumentais e, como se pode perceber pelos instrumentos usados pela moçada, acústicas. Um vídeo da versão de “The Number of the Beast” já teve mais de 15 mil exibições no YouTube ao longo do último ano e quase cem pessoas já se deram ao trabalho de comentar, quase sempre de forma apaixonada, a favor ou contra.

Veja o restante da reportagem do jornalista Ricardo Gozzi para o blog Roque Reverso no link abaixo.

http://roquereverso.wordpress.com/2010/07/27/trezazez-causa-...

ROQUE REVERSO - O blog do bom e velho rock and roll

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

17 acessosEm 29/09/1986: Iron Maiden lança o álbum Somewhere In Time1307 acessosDoug Sampson: Maiden, Soundhouse Tapes e reunião com Paul Di'Anno61 acessosDanilo Vicari: cover instrumental de "The Trooper"914 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Steve HarrisSteve Harris
"British Lion é mais rock mainstream que Metal"

Metal 2015Metal 2015
15 melhores álbuns do ano pela Ultimate Guitar

Iron MaidenIron Maiden
8 covers comparados com os originais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Trezazez"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Coisa do demo?Coisa do demo?
O rock sempre foi relacionado como música do diabo

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Joey Jordison, do Slipknot, muito antes da fama

5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister5000 acessosSlipknot: as mulheres da vida dos integrantes da banda5000 acessosRock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosa5000 acessosKid Vinil: cantor lutou pela vida e ficou mais de um mês internado5000 acessosBurzum: Varg é condenado por xenofobia e racismo na França5000 acessosGuns N' Roses: Éramos mais Judas Priest que o Judas Priest!

Sobre Ricardo Gozzi

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online