Marduk: igreja católica da Costa Rica exige mais respeito

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Finatto Jr., Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na próxima quinta-feira (29), o MARDUK se apresenta pela segunda vez na Costa Rica, no festival Baphomet Fest 4. O suecos sequer chegaram ao país e já são motivo de críticas. O padre católico Mario Segura, líder da Cúria Metropolitana, criticou o grupo pela suas letras satânicas.

5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

Em entrevista ao jornal Inside Costa Rica, o religioso exigiu mais respeito à igreja católica. “Eles não deveriam ter essa postura desrespeitosa diante das nossas coisas sagradas”, afirmou Segura.

Para evitar maiores problemas com a igreja, a EM3 Producciones, responsável pelo evento, divulgou uma nota em que alerta que apenas maiores de dezoito anos poderão comparecer ao show. Além disso, a produtora declarou que sob hipótese alguma os suecos realizarão algum ritual no palco – apenas executarão as suas músicas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Satanismo e Ocultismo"

BlasfêmiaBlasfêmia
As músicas que devem emputecer a Jeová

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

Coisa do demo?Coisa do demo?
O rock sempre foi relacionado como música do diabo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Satanismo e Ocultismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Marduk"

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

MetallicaMetallica
Gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

Chris CornellChris Cornell
Ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa

5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosMetallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupies5000 acessosRaul Seixas: Por trás da letra de "Carimbador Maluco"5000 acessosLynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"5000 acessosNikki Sixx: Scott morreu no "meu ônibus e estava dormindo na mesma cama que eu"5000 acessosJoão Gordo: "Velho, o rock está morrendo!"

Sobre Paulo Finatto Jr.

Reside em Porto Alegre (RS). Nascido em 1985. Depois de três anos cursando Engenharia Química, seguiu a sua verdadeira vocação, e atualmente é aluno do curso de Jornalismo. Colorado de coração, curte heavy metal desde seus onze anos e colabora com o Whiplash! desde 2000, quando tinha apenas quinze anos. Fanático por bandas como Iron Maiden, Helloween e Nightwish, hoje tem uma visão mais eclética do mundo do rock. Foi o responsável pelo extinto site de metal brasileiro, o Brazil Metal Law, e já colaborou algumas vezes com a revista Rock Brigade.

Mais informações sobre Paulo Finatto Jr.

Mais matérias de Paulo Finatto Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online