Marduk: igreja católica da Costa Rica exige mais respeito

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Finatto Jr., Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na próxima quinta-feira (29), o MARDUK se apresenta pela segunda vez na Costa Rica, no festival Baphomet Fest 4. O suecos sequer chegaram ao país e já são motivo de críticas. O padre católico Mario Segura, líder da Cúria Metropolitana, criticou o grupo pela suas letras satânicas.

5000 acessosAvenged Sevenfold: as mulheres da vida dos integrantes da banda5000 acessosAlguns dos maiores mitos do Rock n' Roll

Em entrevista ao jornal Inside Costa Rica, o religioso exigiu mais respeito à igreja católica. “Eles não deveriam ter essa postura desrespeitosa diante das nossas coisas sagradas”, afirmou Segura.

Para evitar maiores problemas com a igreja, a EM3 Producciones, responsável pelo evento, divulgou uma nota em que alerta que apenas maiores de dezoito anos poderão comparecer ao show. Além disso, a produtora declarou que sob hipótese alguma os suecos realizarão algum ritual no palco – apenas executarão as suas músicas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Satanismo e Ocultismo"

MegadethMegadeth
"Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

BehemothBehemoth
Banda cristã comenta proximidade com Nergal

Dani FilthDani Filth
"Nada me fascina mais que a religião!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Satanismo e Ocultismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Marduk"

A7XA7X
As mulheres da vida dos integrantes da banda

Boatos no rockBoatos no rock
Satanismo, supositórios, sexo bizarro?

13 fatos que afirmam13 fatos que afirmam
"O rock está morto e enterrado"

5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell5000 acessosTerrorizer: os 50 maiores rockstars de 20115000 acessosGwar: vocalista dispara contra Dave Mustaine5000 acessosUltimate Classic Rock: Top 10 músicas para o fim do mundo5000 acessosFutebol: 10 Rock Stars amantes do esporte5000 acessosGuns N' Roses: Por que tanta gente odeia Paul Huge Tobias?

Sobre Paulo Finatto Jr.

Reside em Porto Alegre (RS). Nascido em 1985. Depois de três anos cursando Engenharia Química, seguiu a sua verdadeira vocação, e atualmente é aluno do curso de Jornalismo. Colorado de coração, curte heavy metal desde seus onze anos e colabora com o Whiplash! desde 2000, quando tinha apenas quinze anos. Fanático por bandas como Iron Maiden, Helloween e Nightwish, hoje tem uma visão mais eclética do mundo do rock. Foi o responsável pelo extinto site de metal brasileiro, o Brazil Metal Law, e já colaborou algumas vezes com a revista Rock Brigade.

Mais informações sobre Paulo Finatto Jr.

Mais matérias de Paulo Finatto Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online