Tarja Turunen: cantora executa cover de Whitesnake ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Finatto Jr., Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último dia 12 de junho, TARJA TURUNEN se apresentou no concerto “Classic and Divine” – uma ópera-rock que contou com a participação de uma orquestra sinfônica e de um coral – na Hungria. No set de duas horas da cantora, além de músicas do recém lançado “My Winter Storm”, Turunen executou diversos covers, não só do NIGHTWISH, sua ex-banda.

1498 acessosManic Eden: quando parte do Whitesnake se juntou a outro vocal5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais

O vídeo de uma versão para “Still of Night”, do WHITESNAKE, interpretado pela cantora, você pode conferir abaixo. O novo disco de TARJA TURUNEN, intitulado “What Lies Beneath”, tem previsão para chegar às lojas no dia 31 de agosto.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Def LeppardDef Leppard
Não foi acidente que fez show no RIR 1985 ser cancelado

1498 acessosManic Eden: quando parte do Whitesnake se juntou a outro vocal530 acessosHair Metal: em vídeo, as dez maiores bandas do gênero389 acessosPata: quando o guitarrista do X Japan reuniu nomes do hard0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

NovelasNovelas
10 clássicos do Rock que a Globo ajudou a popularizar

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

Deep PurpleDeep Purple
O exorcismo de Coverdale em "Stormbringer"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

Steve GrimmettSteve Grimmett
O quinto colocado para substituir Bruce

5000 acessosLed Zeppelin: Page surtado com bateria de dois bumbos de Bonham5000 acessosSlipknot: Root responde qual foi o álbum que lhe deixou viciado em Metal5000 acessosMarty Friedman: "Prefiro mastigar vidro que ouvir Jimi Hendrix"5000 acessosO amor: 10 músicas para roqueiros apaixonados5000 acessosJoey Jordison: "Nunca serei tão bom quanto Lars Ulrich"5000 acessosTwisted Sister e Krokus: A treta entre as bandas nos anos 80

Sobre Paulo Finatto Jr.

Reside em Porto Alegre (RS). Nascido em 1985. Depois de três anos cursando Engenharia Química, seguiu a sua verdadeira vocação, e atualmente é aluno do curso de Jornalismo. Colorado de coração, curte heavy metal desde seus onze anos e colabora com o Whiplash! desde 2000, quando tinha apenas quinze anos. Fanático por bandas como Iron Maiden, Helloween e Nightwish, hoje tem uma visão mais eclética do mundo do rock. Foi o responsável pelo extinto site de metal brasileiro, o Brazil Metal Law, e já colaborou algumas vezes com a revista Rock Brigade.

Mais informações sobre Paulo Finatto Jr.

Mais matérias de Paulo Finatto Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online