Angra: Edu Falaschi em nota oficial para usuários do Orkut

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista das bandas ANGRA e ALMAH, EDU FALASCHI, soltou uma nota oficial direcionada aos membros do site de relacionamentos Orkut. O motivo pelo qual levou o artista a se pronunciar foi o número crescente de perfis falsos (ou fakes) que usam seu nome de forma indevida.

2155 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

“Eu gostaria de deixar claro que nunca possui nenhum tipo de perfil particular no site de relacionamento Orkut. Algumas pessoas se passam por mim e acabam mantendo contato com fãs, iludindo e se aproveitando de pessoas inocentes que pensam que estão tendo algum tipo de contato com o artista EDU FALASCHI, por isso estou aqui para definitivamente deixar claro que eu somente respondo aos fãs através dos meus Facebook e MySpace oficiais. Para aqueles que quiserem conhecer todo e qualquer tipo de canal de comunicação direta comigo, por favor visitem meu site oficial ou o site da minha assessoria de imprensa particular, a MS Metal Press.

Nesses canais vocês terão todo tipo de informação oficial sobre minha carreira além de links para todos os meus sites oficiais.

Obrigado pela compreensão!"

Edu Falaschi.

Em paralelo, EDU FALASCHI e a banda ANGRA continuam agendando sua nova turnê mundial em suporte ao seu sétimo álbum de estúdio, “Aqua”, a ser lançado no Japão no próximo dia 31 de julho e posteriormente nos mercados brasileiro e europeu. Para maiores informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 ou no email shows@base2producoes.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

177 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal809 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Mustaine feliz em apresentar Kiko Loureiro ao mundo

MegadethMegadeth
David Ellefson ora com a banda antes do show

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Edu Falaschi e Luciano Huck

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

Hall Of FameHall Of Fame
500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll

Hard & HeavyHard & Heavy
21 pessoas que fizeram a história do rock pesado

5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden5000 acessosChris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa5000 acessosMetallica: versão acústica (e bem diferente) de "Enter Sandman"5000 acessosLojas de Discos: as 27 que você deve conhecer antes de morrer5000 acessosJeff Scott Soto: "tinha medo do Kiss quando era criança"

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online