Angra: Edu Falaschi em nota oficial para usuários do Orkut

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista das bandas ANGRA e ALMAH, EDU FALASCHI, soltou uma nota oficial direcionada aos membros do site de relacionamentos Orkut. O motivo pelo qual levou o artista a se pronunciar foi o número crescente de perfis falsos (ou fakes) que usam seu nome de forma indevida.

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes

“Eu gostaria de deixar claro que nunca possui nenhum tipo de perfil particular no site de relacionamento Orkut. Algumas pessoas se passam por mim e acabam mantendo contato com fãs, iludindo e se aproveitando de pessoas inocentes que pensam que estão tendo algum tipo de contato com o artista EDU FALASCHI, por isso estou aqui para definitivamente deixar claro que eu somente respondo aos fãs através dos meus Facebook e MySpace oficiais. Para aqueles que quiserem conhecer todo e qualquer tipo de canal de comunicação direta comigo, por favor visitem meu site oficial ou o site da minha assessoria de imprensa particular, a MS Metal Press.

Nesses canais vocês terão todo tipo de informação oficial sobre minha carreira além de links para todos os meus sites oficiais.

Obrigado pela compreensão!"

Edu Falaschi.

Em paralelo, EDU FALASCHI e a banda ANGRA continuam agendando sua nova turnê mundial em suporte ao seu sétimo álbum de estúdio, “Aqua”, a ser lançado no Japão no próximo dia 31 de julho e posteriormente nos mercados brasileiro e europeu. Para maiores informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 ou no email shows@base2producoes.com.br.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1671 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!367 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online772 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1426 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1343 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Uma interpretação do Rebirth de trás para frente

MegadethMegadeth
Vídeo de "Poisonous Shadows" em 360º

MegadethMegadeth
Mustaine explica mesmo elogio a Kiko e Broderick

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ainda sentindo os efeitos do excesso de LSD?

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, o momento em que Steven Adler tem que sair do palco

5000 acessosMarcos De Ros: guitarrista comenta o "fiasco" da Paula Fernandes5000 acessosAteísmo: vídeo cristão faz reflexão sobre alguns rockstars5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosMassacration: "Não somos efeminados! Somos sensuais!"5000 acessosBlack Metal Norueguês: canal elege os 10 melhores álbuns5000 acessosCD Players: ainda vale a pena um top de linha? Sim - e muito

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online