Metallica: fã neozelandês pede demissão para assistir show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Costa, Fonte: Stuff.co.nz
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um fã neozelandês do METALLICA chamado Lance Bradford disse que pediu demissão de seu emprego para acampar à espera do início da venda de ingressos para um show da banda em Christchurch, a segunda maior cidade do país, informou o site Stuff.co.nz.

613 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

O patrão de Lance não deu permissão para que ele tirasse a tarde de folga para preparar seu acampamento do lado de fora da união dos estudantes da Universidade de Canterbury. O jovem de 23 anos, que havia ficado zangado com a notícia de que o METALLICA visitaria a Nova Zelândia mas não iria a Christchurch, tomou a decisão de pedir demissão quando recebeu a notícia de que a banda havia marcado uma data surpresa na cidade.

"Quando eu descobri que eles estavam vindo, pensei que, se eles estão dispostos a vir até aqui, então eu estou disposto a pedir demissão e vir aqui para ficar na fila", disse Lance.

Leia a matéria na íntegra, em inglês, no Stuff.co.nz.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de julho de 2014

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

613 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica, Guns, Slipknot, KissMetallica, Guns, Slipknot, Kiss
Tombos, erros e fatos engraçados

MetallicaMetallica
Melhor clipe dos anos 2000 segundo MTV grega

MetalMetal
Os dez melhores guitarristas da atualidade

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

SepulturaSepultura
O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ouça o alcance de quatro oitavas do vocalista

GenealogiaGenealogia
Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock

5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"5000 acessosTarja Turunen: entrevista da cantora na revista Playboy5000 acessosJoão Gordo: "Quem come carne diz que vegetarianismo é coisa de viado"5000 acessosGary Moore: excesso de álcool no sangue matou músico

Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online