Korn: vocalista pensou em suicídio gravando Remember Who You Are

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com informações do Terra, o vocalista do KORN, Jonathan Davis, em entrevista à Billboard em 2010, revelou que gravar o novo álbum "Korn III: Remember Who You Are", foi "torturante".

5000 acessosChester Bennington: Brian Welch se explica sobre comentários5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

Davis contou à publicação que o produtor do disco, Ross Robinson, o obrigou a lembrar de coisas ruins que aconteceram durante sua infância. Entre suas memórias ruins está a época em que era molestado, fato que foi mencionado na música "Daddy", lançada em 1994. O objetivo do produtor era entender o que estava por trás das letras que eram compostas pelo vocalista. Davis falou que quando Robinson conseguia tirar dele as respostas que queria, o produtor usava as informações contra o cantor, como se quisesse "colocar sal na ferida".

Segundo Davis, as coisas chegaram a um ponto em que o líder do KORN chegou a ficar depressivo e a pensar em suicídio. Porém, Davis disse que o processo foi necessário e contou que depois compreendeu tudo o que Robinson fez pela banda e ligou para agradecer ao produtor.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de dezembro de 2012
Post de 24 de agosto de 2014

Chester BenningtonChester Bennington
Brian Welch se explica sobre comentários

1723 acessosKorn: Veja o making-of do vídeo de "Black is The Soul"1253 acessosKorn: banda lança vídeo de "Black Is the Soul"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Korn"

DepressãoDepressão
10 músicas que devem ser evitadas

Barack ObamaBarack Obama
"Não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"

KornKorn
Para Davis nem todo assassinato tem a ver com Satã

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosOzzy Osbourne: fotos de situações curiosas do Principe das Trevas5000 acessosDuff McKagan: ensinando quem não pode beber a beber5000 acessosRolling Stone: artistas que tiveram problemas com a voz

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online