Jon Bon Jovi: cantor sai carregado de show em New Jersey

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Camila Soares, Fonte: Folha de São Paulo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jon BON JOVI teve uma contração muscular, seguida por fortes dores na panturrilha, que limitaram seus movimentos durante o bis do show no New Meadowlands Stadium, em New Jersey, na sexta-feira, dia 9 de julho.

636 acessosJon Bon Jovi: ele receberá prêmio por suas ações filantrópicas5000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente

O cantor, que costuma ser energético em suas apresentações, suava muito e não repôs o líquido perdido de forma adequada. Jon sentiu a conseqüência da desidratação no momento em que fazia sua versão para a música "Glad All Over", originalmente gravada por "The Dave Clark Five".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O líder do BON JOVI levou a mão à panturrilha após sentir uma fisgada e começou a mancar. Continuou cantando, fazendo movimentos de alongamento e expressões de dor, mas não interrompeu um verso sequer.

"Estou ficando velho, o que posso fazer... mas continuo bonito", brincou, antes de cantar mais uma música, "Livin' On A Prayer", a vigésima sétima e última da noite.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Depois dos agradecimentos, o tecladista David Bryan, percebendo que o amigo não conseguia sair do palco sozinho, ofereceu-lhe o ombro e abraçou o vocalista, que deixou o palco sem conseguir encostar a perna esquerda no chão.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Leia a cobertura completa do show, que o grupo deve trazer ao Brasil em outubro, na Ilustrada, caderno de cultura da Folha de São Paulo, nesta segunda-feira (12).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

636 acessosJon Bon Jovi: ele receberá prêmio por suas ações filantrópicas2215 acessosBon Jovi: banda faz participação surpresa em formatura1514 acessosBon Jovi: novo disco é consolidação da carreira "solo" de Jon524 acessosBon Jovi em POA: alguns setores esgotados1528 acessosJason Newsted: galeria de arte com Jon Bon Jovi e tocando blues0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

Jon Bon JoviJon Bon Jovi
"Eu sou o Tom Cruise do Rock 'n' Roll!"

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

Ícones do rockÍcones do rock
Retratados com fitas cassete

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

Musas do MetalMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

TragédiasTragédias
10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

SlipknotSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

5000 acessosLove God's Way: grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"5000 acessosSobre Joelhos, Metallica e o 1º Princípio da Filosofia5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação3765 acessosIron Maiden: as 10 melhores músicas com Nicko McBrain5000 acessosAnos 80: cinco nomes do metal que se entregaram ao glam metal4304 acessosSantana: músico pede para Obama legalizar a maconha

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Camila Soares

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online