Jon Bon Jovi: cantor sai carregado de show em New Jersey

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Camila Soares, Fonte: Folha de São Paulo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jon BON JOVI teve uma contração muscular, seguida por fortes dores na panturrilha, que limitaram seus movimentos durante o bis do show no New Meadowlands Stadium, em New Jersey, na sexta-feira, dia 9 de julho.

4659 acessosRock Hall Of Fame: quem está vencendo a votação até agora?5000 acessosEm vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstar

O cantor, que costuma ser energético em suas apresentações, suava muito e não repôs o líquido perdido de forma adequada. Jon sentiu a conseqüência da desidratação no momento em que fazia sua versão para a música "Glad All Over", originalmente gravada por "The Dave Clark Five".

O líder do BON JOVI levou a mão à panturrilha após sentir uma fisgada e começou a mancar. Continuou cantando, fazendo movimentos de alongamento e expressões de dor, mas não interrompeu um verso sequer.

"Estou ficando velho, o que posso fazer... mas continuo bonito", brincou, antes de cantar mais uma música, "Livin' On A Prayer", a vigésima sétima e última da noite.

Depois dos agradecimentos, o tecladista David Bryan, percebendo que o amigo não conseguia sair do palco sozinho, ofereceu-lhe o ombro e abraçou o vocalista, que deixou o palco sem conseguir encostar a perna esquerda no chão.

Leia a cobertura completa do show, que o grupo deve trazer ao Brasil em outubro, na Ilustrada, caderno de cultura da Folha de São Paulo, nesta segunda-feira (12).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Rock Hall Of FameRock Hall Of Fame
Quem está vencendo a votação até agora?

813 acessosBon Jovi: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20171282 acessosHall Of Fame: Judas Priest, RATM e Bon Jovi entre nominados de 20185000 acessosClube do Rock: Top 10 melhores shows do Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

Baladas HardBaladas Hard
Blog elege o Top 20 de todos os tempos

Bon JoviBon Jovi
Richie fala do ultimato de Jon que o tirou da banda

Jon Bon JoviJon Bon Jovi
Arrepiando fãs em gravação de "Livin On A Prayer"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"


Em vídeoEm vídeo
A diferença entre ser músico e ser rockstar

Metal Open AirMetal Open Air
O maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosLegião Urbana: ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram2788 acessosUltimate Classic Rock: Top 10 canções com "Devil"5000 acessosQueen: quanto "We Will Rock You" rende a Brian May? Taylor Hawkins responde5000 acessosRiffs Heavy Metal: 50 dos mais famosos em 18 minutos

Sobre Camila Soares

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online