Dimmu Borgir: revelada arte gráfica e título de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente o DIMMU BORGIR divulgou algumas partes da arte gráfica de seu novo álbum. Dividida em 4 pedaços, a imagem que estampará a frente do CD "Abrahadabra" está completa e você confere abaixo.

5000 acessosRock/Metal: 7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 25000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira


O nono álbum de estúdio da banda será lançado pela Nuclear Blast Records dia 24 de setembro na Alemanha, 27 de setembro no restante da Europa e chega à América do Norte em 12 de outubro.

A palavra "Abrahadabra" aparece no terceiro capítulo do livro "Liber Al vel Legis" (referenciado como "O Livro da Lei") escrito pelo ocultista britânico Aleister Crowley, protagonista de grandes clássicos sombrios do heavy metal, como a canção "Mr. Crowley", de OZZY OSBOURNE.

O vocalista Shagrath declarou: "Depois de onze meses de total foco, dedicação e profissionalismo em equipe, a escuridão renasceu. algumas pessoas expressaram sua preocupação sobre o futuro da banda desde que alguns membros do clã partiram. Me deixem garantir a vocês que as coisas acontecem por uma razão. A chama negra queima mais brilhante do que nunca. Com a mistura de nossas diferentes preferências musicais e das personalidades envolvidas, eu vou ousar dizer que nós criamos uma BESTA, o mais detalhado trabalho a ser lançado nos nossos 17 anos de existência. Eu sei que é muito clichê vangloriar-se de quando você faz um novo álbum, mas para deixar rápido e simples, é um punho na cara de todos os que duvidaram por aí".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rock e MetalRock e Metal
7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

862 acessosDimmu Borgir: Ainda soando atual após 16 anos658 acessosDimmu Borgir: ao vivo com orquestra e coral de vozes497 acessosEm 30/05/1997: Dimmu Borgir lança o álbum Enthrone Darkness Triumphant0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dimmu Borgir"

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Dimmu BorgirDimmu Borgir
Silenoz: "Não sei se me classificaria como satanista!"

Dimmu BorgirDimmu Borgir
Acusando rapper alemão por plágio pela segunda vez

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dimmu Borgir"

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

Collectors RoomCollectors Room
Coleção de Metallica com 16 versões apenas do "Ride"

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"4542 acessosIncrível: exército de mil fãs toca Nirvana, Bowie e White Stripes5000 acessosA História do Burzum5000 acessosElvis Presley: as capas "cover" do primeiro álbum

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online