Zakk Wylde: guitarrista fala sobre Ozzy, BLS e muito mais
Por Imprensa Rocker
Fonte: Site da Gibson
Postado em 09 de julho de 2010
O site da Gibson conduziu uma entrevista com o inconfundível Zakk Wylde, que falou sobre o novo álbum do BLACK LABEL SOCIETY, sua saída da banda de OZZY OSBOURNE, dentre outros assuntos.
Wylde, um talentoso garoto prodígio que fora arrancado de um posto de gasolina e jogado em frente ao mundo por seu mentor OZZY OSBOURNE, e que se tornou um dos mais bem sucedidos e admirados guitarristas de Hard Rock, sem falar que é o fundador da banda BLACK LABEL SOCIETY, teve um ou dois contratempos no ano passado.
Médicos descobriram coágulos sanguíneos em sua perna. "O médico perguntou ‘você toma o quê, um drink por dia? seis? doze? Uma caixa?’, e eu falei ‘é uma dieta baseada em líquidos’", conta Wylde, rindo. "Quer dizer, eu tomava cerveja enquanto estava malhando. Este é o estilo do BLACK LABEL SOCIETY. Mas o médico me disse que se eu continuasse assim, estaria morto aos 50 anos. Então eu parei de beber. Não é nada demais".
Black Label Society - Mais Novidades
Mais inesperado, talvez, foram as notícias de que Ozzy, chefe e mentor de Zakk desde 1988, queria um novo guitarrista. "Eu escutei isso, e para mim o copo estava metade cheio", ele diz. "Quer dizer, obrigado por me deixar lá por 23 anos! Eu sempre irei admirar isso. O que mais Ozzy poderia fazer por mim nesta altura?" Wylde é genuinamente grato por tudo que Ozzy fez por ele, e inclusive o Black Label Society irá tocar no Ozzfest neste verão (no hemisfério norte) antes de seguirem por conta própria. "Eu vejo por este ponto de vista: ao invés de 24 horas por dia, sete dias por semana, o Black Label agora é minha vida 25 horas por dia, oito dias por semana".
Confira a entrevista na íntegra, traduzida para o português, no link abaixo.
http://www.imprensarocker.wordpress.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ouça tributo ao Rainbow com verdadeira seleção de astros do rock e metal
Judas Priest lança coletânea que abrange várias fases da discografia
O ex-jogador que ouvia heavy metal antes dos jogos para se motivar
Geddy Lee e seu disco preferido do Pink Floyd; "me cativou e incendiou a imaginação"
Tributo a Syd Barrett une Pink Floyd, David Bowie, Violeta de Outono e John Paul Jones
"A banda de abertura mais difícil que já tivemos foi o Guns N' Roses", revela Bruce Dickinson
O álbum gravado sob intensa tristeza que se tornou um dos maiores do Queen, conforme Brian May
A canção dos Beatles que pirou a cabeça de Mick Jagger quando ele a ouviu
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Resenha e fotos do Sweden Rock Festival 2026 - Keep the Fire burning!
A banda southern que Steve Harris considera das melhores que abriu para o Iron Maiden
Cronos, do Venom, já pintou o cabelo por conta de Kate Bush
As Cinco Melhores Músicas de Andre Matos - Parte 1
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
Os 10 maiores discos de despedida da história do metal, segundo a Louder
O álbum do Metallica que para Bruce é "seminal", e que o Iron Maiden jamais conseguiria fazer
Apps do Whiplash.Net para Android e IOS
O conselho precioso de um pai que se transformou em um dos maiores hits da história


Zakk Wylde cita Keith Richards para explicar por que não se aposenta
Zakk Wylde contesta Gene Simmons sobre mercado da música: "Seja como Jimmy Page"
Black Label Society confirma shows no Brasil e apresentação exclusiva do Zakk Sabbath
O álbum dos anos 1980 que define o heavy metal, segundo Zakk Wylde
Dimebag Darrell: A opinião dele sobre Zakk Wylde



