Evanescence: lançamento de novo álbum deverá ser adiado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Finatto Jr., Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O novo disco do EVANESCENCE, programado para chegar às lojas em outubro, deverá ter uma nova data de lançamento. De acordo com a vocalista Amy Lee, a banda retornará ao estúdio para compor novas músicas. “Eu acho que nós podemos gravar novas canções para o disco e deixar as outras composições mais fortes ainda”, afirmou a cantora.

5000 acessosEvanescence: Amy Lee "feliz" por lançar "Bring Me To Life" sem rap5000 acessosAs regras do New Metal/Nu-metal

O EVANESCENCE possui cerca de dezesseis composições finalizadas, mas não deverá utilizar todas no seu terceiro álbum de estúdio. O material ainda não tem título definido e tão pouco uma nova data estabelecida para o seu lançamento.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee "feliz" por lançar "Bring Me To Life" sem rap

521 acessosEvanescence: ouça a nova versão de "Lacrymosa"773 acessosEvanescence: assista "Imperfection", novo videoclipe da banda532 acessosEvanescence: confira o show completo com orquestra em Los Angeles2969 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade1996 acessosEvanescence: ouça "Imperfection", o novo single da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Jen Majura mostra em vídeo por que não fez audição

EvanescenceEvanescence
Amy Lee "feliz" por lançar "Bring Me To Life" sem rap

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


New MetalNew Metal
Raiva, calças folgadas, problemas na infância...

NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

SlipknotSlipknot
As mulheres da vida dos integrantes da banda

5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosFreedom of Expression: o tema do Globo Repórter5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?5000 acessosKiko Loureiro: contando como foi chamado pelo Megadeth5000 acessosSepultura: drum cam de Igor Cavalera tocando "Territory"5000 acessosDuff McKagan: "Slash merece tudo o que conquistou e conquistará!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Paulo Finatto Jr.

Reside em Porto Alegre (RS). Nascido em 1985. Depois de três anos cursando Engenharia Química, seguiu a sua verdadeira vocação, e atualmente é aluno do curso de Jornalismo. Colorado de coração, curte heavy metal desde seus onze anos e colabora com o Whiplash! desde 2000, quando tinha apenas quinze anos. Fanático por bandas como Iron Maiden, Helloween e Nightwish, hoje tem uma visão mais eclética do mundo do rock. Foi o responsável pelo extinto site de metal brasileiro, o Brazil Metal Law, e já colaborou algumas vezes com a revista Rock Brigade.

Mais informações sobre Paulo Finatto Jr.

Mais matérias de Paulo Finatto Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online