Black Country: "rock clássico e blues rock britânico"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Déia Bueno, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O BLACK COUNTRY COMMUNION de Glenn Hughes (ex-DEEP PURPLE, BLACK SABBATH) foi tema de uma entrevista recente no Examiner.com. Segue um trecho.

1632 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"5000 acessosAvenged Sevenfold: as mulheres da vida dos integrantes da banda

Examiner: Como vocês tiveram a idéia para o nome do grupo?

GH: "Bom, Jason (Bonham / bateria) e eu somos de Black Country, que fica na área central do Reino Unido. Então, nós pensamos que esse poderia ser um bom nome. Se você pesquisar no Google, é o que você vai encontrar, uma área da Inglaterra. Uma banda com o mesmo nome registrou-o depois de saber que nós o estávamos utilizando. Nós nunca pegaríamos o nome de outra banda propositalmente. Estávamos negociando com eles até ontem. Finalmente, decidimos por Black Country Communion."

Examiner: Como a banda afetou suas carreiras solo?

GH: "Bem, Joe (Bonamassa / guitarras) geralmente faz cerca de 200 shows por ano. Eu me apresento há quase 40 anos (risadas). Chegou a hora de eu tirar folga da minha carreira solo. Estou aproveitando o verão para promover a banda, que é bem maior do que nossas carreiras solos e nós todos percebemos isso."

Examiner: Como você descreveria seu som?

GH: "Nós misturamos rock clássico tradicional e blues-rock britânico. Nós somos uma nova versão das bandas dos anos 70. Ainda estamos trabalhando na arte gráfica do álbum que, esperamos, faça muito sucesso".

Examiner: Planos para turnê?

GH: "Definitivamente. Nós com certeza iremos tocar em festivais nos Estados Unidos e no Reino Unido no próximo verão."

A entrevista completa está disponível (em inglês) no examiner.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

1632 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"536 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 20171013 acessosAlta Fidelidade: você quer mesmo que o Led Zeppelin volte?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

Quando tudo começa bemQuando tudo começa bem
Dez fantásticas canções que abrem álbuns

Stones, Led, Nazareth e outrosStones, Led, Nazareth e outros
Rockers que já gravaram Reggae

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Country Communion"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Glenn Hughes"

A7XA7X
As mulheres da vida dos integrantes da banda

Boatos no rockBoatos no rock
Satanismo, supositórios, sexo bizarro?

13 fatos que afirmam13 fatos que afirmam
"O rock está morto e enterrado"

5000 acessosOzzy Osbourne: falando abertamente sobre drogas5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio5000 acessosHeavy Metal: Loudwire elege 11 melhores álbuns dos 80s5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi fala sobre o clássico Paranoid5000 acessosMetallica: 25 fatos que apenas os apaixonados pela banda conhecem5000 acessosKiss: Gene Simmons super emocionado com fãs em São Paulo

Sobre Déia Bueno

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online