Black Country: "rock clássico e blues rock britânico"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Déia Bueno, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O BLACK COUNTRY COMMUNION de Glenn Hughes (ex-DEEP PURPLE, BLACK SABBATH) foi tema de uma entrevista recente no Examiner.com. Segue um trecho.

1020 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN

Examiner: Como vocês tiveram a idéia para o nome do grupo?

GH: "Bom, Jason (Bonham / bateria) e eu somos de Black Country, que fica na área central do Reino Unido. Então, nós pensamos que esse poderia ser um bom nome. Se você pesquisar no Google, é o que você vai encontrar, uma área da Inglaterra. Uma banda com o mesmo nome registrou-o depois de saber que nós o estávamos utilizando. Nós nunca pegaríamos o nome de outra banda propositalmente. Estávamos negociando com eles até ontem. Finalmente, decidimos por Black Country Communion."

Examiner: Como a banda afetou suas carreiras solo?

GH: "Bem, Joe (Bonamassa / guitarras) geralmente faz cerca de 200 shows por ano. Eu me apresento há quase 40 anos (risadas). Chegou a hora de eu tirar folga da minha carreira solo. Estou aproveitando o verão para promover a banda, que é bem maior do que nossas carreiras solos e nós todos percebemos isso."

Examiner: Como você descreveria seu som?

GH: "Nós misturamos rock clássico tradicional e blues-rock britânico. Nós somos uma nova versão das bandas dos anos 70. Ainda estamos trabalhando na arte gráfica do álbum que, esperamos, faça muito sucesso".

Examiner: Planos para turnê?

GH: "Definitivamente. Nós com certeza iremos tocar em festivais nos Estados Unidos e no Reino Unido no próximo verão."

A entrevista completa está disponível (em inglês) no examiner.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

1020 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4418 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham475 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Jack BruceJack Bruce
"Foda-se o Led Zeppelin! Eles são um lixo!"

Jason BonhamJason Bonham
"Difícil ter sua identidade quando seu pai é John Bonham!"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Na trilha sonora do trailer de "Thor Ragnarok"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Country Communion"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Glenn Hughes"

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

Johnny DeppJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosPink Floyd: o maior concerto de rock já produzido5000 acessosRock Brasileiro da Década de 704377 acessosAce Frehley: "Eu sou muito melhor que Tommy Thayer no palco"5000 acessosMegadeth: se Adler quiser, ele pode ser o baterista oficial5000 acessosElvis não morreu: seria este o Rei do Rock agora em 2017?

Sobre Déia Bueno

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online