Mundo Rock de Calcinha: comemorando 3 anos e ganhando fã clube
Por Gisele Santos
Fonte: Mundo Rock
Postado em 02 de julho de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Mundo Rock de Calcinha (MRC), totalmente dedicado ao rock feminino, comemora três anos no ar com Gisele Santos apresentando a nova música da banda Mecanika e a estreia de Joice Santos e novo projeto da Pitty (Agridoce) na play list, além de pedidos dos ouvintes e novidades do mundo rock n'roll da mulherada. Para ouvir, acesse www.mundorockdecalcinha.com
E o programa ganhou fan club no twitter, acesse
www.twitter.com/FCprogramaMRC
Sucesso total
O Mundo Rock de Calcinha já é um sucesso! Ninguém mais tem dúvida! Tem sido muito bem veiculado na mídia! Podem ser encontradas matérias em vários sites especializados e em importantes veículos de comunicação do país como TV Cultura, TV Bandeirantes, Play TV e jornal Folha de S.Paulo. Clipagem de imprensa: http://www.mundorockdecalcinha.com/midia.html
Prêmios!
Dia 26 de julho de 2007 foi anunciado que o programa Mundo Rock de Calcinha venceu o 2º GRC Music, na categoria 'Melhor Programa On-line'. Com apenas dois meses de existência, na época, o programa faturou seu primeiro prêmio.
Em junho de 2008 o MRC venceu pelo segundo ano consecutivo o GRC Music, na categoria 'Melhor Programa On-line'.
No final de 2008 o MRC venceu, através de voto popular realizado na internet, o "Prêmio Dynamite" na categoria 'Melhor Programa de Rádio'. O troféu foi entregue dia 14 de janeiro de 2009, no auditório Franco Montoro - da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.
Quem já passou pelo programa
A vocalista Meg Stock (Luxúria) participou no programa de estréia. Também já foram entrevistadas as bandas paulistas Vulgarize e Ásfora, a banda mineira Pleiades (com vocalista de apenas 14 anos de idade), o cartunista Marcio Baraldi, a roqueira carioca Sabrina Sanm, as californianas do The Donnas, a banda baiana Canto dos Malditos na Terra do Nunca, as paulistas de Las Juliettes, Bianca Jhordão (vocalista e guitarrista do Leela), Vanessa Krungold (vocalista do Ludov), Soninha Francine (vereadora de SP), Hellsakura, Lipstick, Rozen, a cantora Bianca Aguiar, as canadenses da banda Kittie (que inclusive posaram pra foto com o "Zine Mundo Rock de Calcinha" em mãos), a finlandesa Tarja Turunen (que posou com a camiseta MRC para as fotos). Também Lyrex, Condessa Safira, Anneke Van (ex- The Gathering), The Iron Maidens, Gloss, Mix Tape, Baby Lee, Shadowside, DKLC. E não pára por aí, pois ousadia é o que não falta na equipe do Mundo Rock de Calcinha que convidou pra tocar ao vivo as bandas Motores (SP) e Hai Kai (Sorocaba/SP) no mesmo dia!
ACESSE
www.mundorockdecalcinha.com
Twitter @mrcalcinha
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
Como a banda mais odiada do rock nacional literalmente salvou a MTV Brasil da falência
Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
"Burning Ambition", a música que dá título ao documentário de 50 anos do Iron Maiden
Sebastian Bach diz que Axl Rose aquece a voz com uma gravação dele há muitos anos
Derrick Green explica o significado da nova música do Sepultura
Blaze Bayley escolhe o melhor disco do Metallica - mas joga sujo na resposta
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
O disco obscuro que Roger Waters acha que o mundo precisa ouvir; "Um álbum muito importante"
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
Metal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com
A música do "Machine Head" que envergonha Ritchie Blackmore; "Céus, isso é terrível!"
Cinco bandas de rock/metal que tiveram finais muito tristes



Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira do Slipknot
O hino do Rock que Max Cavalera odiava e só foi compreender quando ficou velho
O melhor guitarrista que Jimmy Page ouviu em sua vida; "Ele era instintivamente o melhor"
Serj Tankian, do System Of A Down, elege o maior álbum de Nu-Metal de todos os tempos
Dave Mustaine: "Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman"
A música "perfeita" e "irretocável" de Pit Passarell que fez sucesso com o Capital Inicial



