Paul McCartney: não vai se desculpar por piada com Bush

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriana Oliveira, Fonte: Nightwatchershouseofrock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir Paul McCartney está se negando a pedir desculpas por uma piada feita a respeito do ex-presidente George W. Bush durante uma aparição na Casa Branca, realizada no início deste mês (10 de junho).

2382 acessosVinil: os dez discos mais vendidos nos EUA em 20175000 acessosHeavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?

A lenda dos BEATLES tirou sarro do intelecto do ex-líder assim que se tornou o primeiro não-americano a receber o Prêmio Gershwin de Canção Popular das mãos do sucessor de Bush, o presidente Barack Obama.

McCartney disse, “Após os últimos oito anos é ótimo ter um presidente que sabe onde fica a biblioteca.”

Os comentários enfureceram John Boehner, político top dos Estados Unidos, que exigiu que Paul se desculpasse publicamente pela piada.

Mas o cantor já se manifestou a respeito do incidente, dizendo que seus comentários não deveriam ser levados tão a sério – afinal foi apenas “uma piada”.

Ele comentou, “Eu disse aquilo de propósito. E agora todo esse bafafá, como se eu fosse me importar? Foi uma brincadeira. Olá, alguém aí? É uma brincadeira. Alguém já assistiu Saturday Night Live? Eles sempre tiram sarro do Bush. Pedir desculpas publicamente, eles estão brincando? Eu estava em dúvida se dizia ou não aquilo e, na verdade, esperei que o presidente fosse embora porque eu não queria constranger a ele ou a sua família. Poxa, espera aí, trata-se de rock and roll. Aquilo não foi uma reunião religiosa e eu posso fazer piadas".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

379 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1323 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais303 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta159 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Eles queriam filmar Senhor dos Aneis com Kubrick

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"John Lennon era o cuzão dos Beatles!"

BeatlesBeatles
Qual foi o maior erro cometido por Brian Epstein?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras5000 acessosCharles Manson: casamento era plano para expor seu cadáver5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine2603 acessosQuadradinho de oito hardcore no show do Dead Fish5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"

Sobre Adriana Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online