Obscura: revelado título do novo álbum da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Josué de Queiroz, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O novo álbum da banda de death metal progressivo, OBSCURA, se chamará "Omnivium", e está com data de lançamento para o primeiro semestre de 2011 através do selo Relapse Records. O CD, que contém nove faixas, já foi gravado e atualmente encontra-se em processo de mixagem no Woodshed Studios, sudoeste da Alemanha, com o produtor V. Santura (TRIPTYKON, DARK FORTRESS).

Bruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante toursGosto duvidoso: As piores capas da história do Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Steffen Kummerer, fundador do OBSCURA, comentou: "Mesmo gravando novamente com o nosso amigo de longa data e produtor V. Santura, do Woodshed Studios, as sessões foram regadas a muito suor e muito trabalho. Mas foi para o melhor, já que 'Omnivium' é totalmente um novo passo para a banda."

"Christian [Muenzer; guitar] gravou alguns solos surpreendentes com a sua nova técnica tapping de oito dedos, Jeroen [Paul Thesseling; baixo] trouxe mais uma vez o seu tom de baixo fretless, que é a sua marca, e Hannes [Grossmann; Drumms] gravou a sessão mais carregada até agora, que veio a ultrapassar a linha dos 260-pbm. Todos trouxeram ótimas ideias o que fez do 'Omnivium' um verdadeiro esforço colaborativo da banda."

"'Omnivium' soa exclusivamente como OBSCURA, e acreditamos estarmos mais próximos da nossa visão singular do death metal progressivo."

A formação, tanto em gravação quanto em turnê, conta com Kummerer (guitarra e vocais), Christian Muenzner (guitarra), Jeroen Paul Thesseling (baixo) e Hannes Grossman (bateria).




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Obscura"


Death Metal: cinco bateristas do gênero que são insanosDeath Metal
Cinco bateristas do gênero que são insanos


Bruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante toursBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante tours

Gosto duvidoso: As piores capas da história do Rock e Heavy MetalGosto duvidoso
As piores capas da história do Rock e Heavy Metal


Sobre Josué de Queiroz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336