Ozzy Osbourne: Ele já foi expulso de escola da filha Kelly

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jéferson Sena, Fonte: World Entertainment News, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Segundo a World Entertainment News Network (WENN), em matéria de setembro de 2010, Ozzy Osbourne já foi expulso da escola de sua filha Kelly Osbourne na Inglaterra, depois de peidar e adormecer no meio de uma reunião de pais e professores.

40 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival5000 acessosGuns N' Roses: o código na capa de The Spaghetti Incident

Kelly ficou horrorizada quando seu pai decidiu se juntar à mãe Sharon para uma reunião com os funcionários da escola sobre suas notas - porque Ozzy é conhecido por peidar e cochilar em público.

Kelly revelou durante uma aparição no The Wendy Williams Show: "Na Inglaterra, o meu pai foi banido da minha escola, porque ele adormeceu na reunião de pais e porque peidar em público normalmente não é aceitável."

Comente: Você gostaria de ser filho(a) de Ozzy Osbourne?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de julho de 2017

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman publica foto de ensaio com Zakk Wylde

40 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 10 melhores singles de estreia

Mick WallMick Wall
Admiração pelo modo como Sharon lidou com Ozzy

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Tudo o que você sempre quis saber sobre ele

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Guns N RosesGuns N' Roses
O código na capa de The Spaghetti Incident

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon5000 acessosFreedom of Expression: o tema do Globo Repórter4245 acessosHeadbang: 10 formas de bater cabeça (para iniciantes)5000 acessosGaleria - Musas do rock/metal nacional (Blog Sutil Como Uma Granada)5000 acessosBeatles: como seriam as mensagens por celular entre eles?

Sobre Jéferson Sena

Jéferson Sena, aka "Tigela", Skatista Metaleiro nascido em Porto velho - RO, trabalha atualmente como Secretário Executivo, começou a ter contato com o rock e metal aos 13 anos. Atualmente é baterista de uma banda regional de thrash metal chamada MOTOR SERRA que toca covers de EXODUS, TESTAMENT, ABANDONED, VENDETTA e outras bandas do estilo. Leitor do Whiplash desde começo dos anos 2000 sentiu a necessidade de passar toda a sua experiência para outras pessoas que gostam de metal e do bom e velho rock.

Mais matérias de Jéferson Sena no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online