Paul McCartney: show em Porto Alegre é confirmado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Finatto Jr., Fonte: Zero Hora
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de muita especulação, a apresentação de PAUL MCCARTNEY na capital gaúcha foi confirmada no início da tarde desta quarta-feira (29). O show do ex-BEATLES realmente será no dia 7 de novembro, no estádio Beira Rio, conforme o Whiplash! antecipou na última semana.

818 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas

O anúncio da confirmação foi feito em São Paulo, pelo vice-presidente executivo do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer, e por Dody Sirena, da DC Set Promoções (produtora responsável pela turnê brasileira do músico). “É um momento histórico trazer um ex-BEATLES a Porto Alegre”, comentou Melzer.

PAUL MCCARTNEY passará também por São Paulo, nos dias 21 e 22 de novembro no estádio Morumbi; e em Buenos Aires, no dia 15 do mesmo mês. Os ingressos para o espetáculo na capital gaúcha começam a ser vendidos a partir da próxima semana.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

818 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?250 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro881 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados975 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Por um trizPor um triz
Quando por pouco a história do Rock não foi a mesma

Keith RichardsKeith Richards
Stone fala de relacionamento com os Beatles

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As 10 melhores músicas que encerram álbuns

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Raul SeixasRaul Seixas
Qual a origem da música "Gita"?

Rodolfo AbrantesRodolfo Abrantes
"Raimundos como banda não me interessa"

5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosMastodon: Brent Hinds diz que "Dream Theater é uma banda Gay!"5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine se rasga em elogios a Kenny G5000 acessosAvenged Sevenfold: desmistificando o ódio pela banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Paulo Finatto Jr.

Reside em Porto Alegre (RS). Nascido em 1985. Depois de três anos cursando Engenharia Química, seguiu a sua verdadeira vocação, e atualmente é aluno do curso de Jornalismo. Colorado de coração, curte heavy metal desde seus onze anos e colabora com o Whiplash! desde 2000, quando tinha apenas quinze anos. Fanático por bandas como Iron Maiden, Helloween e Nightwish, hoje tem uma visão mais eclética do mundo do rock. Foi o responsável pelo extinto site de metal brasileiro, o Brazil Metal Law, e já colaborou algumas vezes com a revista Rock Brigade.

Mais informações sobre Paulo Finatto Jr.

Mais matérias de Paulo Finatto Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online