Paul McCartney: show em Porto Alegre é confirmado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Finatto Jr., Fonte: Zero Hora
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de muita especulação, a apresentação de PAUL MCCARTNEY na capital gaúcha foi confirmada no início da tarde desta quarta-feira (29). O show do ex-BEATLES realmente será no dia 7 de novembro, no estádio Beira Rio, conforme o Whiplash! antecipou na última semana.

532 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosHeavy Metal: os 10 álbuns mais importantes da história

O anúncio da confirmação foi feito em São Paulo, pelo vice-presidente executivo do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer, e por Dody Sirena, da DC Set Promoções (produtora responsável pela turnê brasileira do músico). “É um momento histórico trazer um ex-BEATLES a Porto Alegre”, comentou Melzer.

PAUL MCCARTNEY passará também por São Paulo, nos dias 21 e 22 de novembro no estádio Morumbi; e em Buenos Aires, no dia 15 do mesmo mês. Os ingressos para o espetáculo na capital gaúcha começam a ser vendidos a partir da próxima semana.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

532 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1971 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3554 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1016 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rock e cinemaRock e cinema
Veja grandes astros e seus intérpretes no cinema

Dave GrohlDave Grohl
Ele estava chapadão e foi salvo por Taylor Swift

Black SabbathBlack Sabbath
Butler comenta importância dos Beatles em sua vida

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 álbuns mais importantes da história

Dream TheaterDream Theater
John Myung, o habilidoso baixista caladão

Nirvana e GunsNirvana e Guns
Veja Kurt imitando "snake dance" de Axl Rose

5000 acessosClassic Rock: elegendo os 10 melhores álbuns de estréia5000 acessosFotos de Infância: Slash, do Guns N' Roses5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosHetfield: "St. Anger não funcionou muito bem"3328 acessosMetal Sucks: 9 coisas que músicos nunca dizem3201 acessosHelloween: Jack O. Lantern não foi o primeiro mascote da banda?

Sobre Paulo Finatto Jr.

Reside em Porto Alegre (RS). Nascido em 1985. Depois de três anos cursando Engenharia Química, seguiu a sua verdadeira vocação, e atualmente é aluno do curso de Jornalismo. Colorado de coração, curte heavy metal desde seus onze anos e colabora com o Whiplash! desde 2000, quando tinha apenas quinze anos. Fanático por bandas como Iron Maiden, Helloween e Nightwish, hoje tem uma visão mais eclética do mundo do rock. Foi o responsável pelo extinto site de metal brasileiro, o Brazil Metal Law, e já colaborou algumas vezes com a revista Rock Brigade.

Mais informações sobre Paulo Finatto Jr.

Mais matérias de Paulo Finatto Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online