Paul McCartney: show em Porto Alegre é confirmado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Finatto Jr., Fonte: Zero Hora
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de muita especulação, a apresentação de PAUL MCCARTNEY na capital gaúcha foi confirmada no início da tarde desta quarta-feira (29). O show do ex-BEATLES realmente será no dia 7 de novembro, no estádio Beira Rio, conforme o Whiplash! antecipou na última semana.

660 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine

O anúncio da confirmação foi feito em São Paulo, pelo vice-presidente executivo do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer, e por Dody Sirena, da DC Set Promoções (produtora responsável pela turnê brasileira do músico). “É um momento histórico trazer um ex-BEATLES a Porto Alegre”, comentou Melzer.

PAUL MCCARTNEY passará também por São Paulo, nos dias 21 e 22 de novembro no estádio Morumbi; e em Buenos Aires, no dia 15 do mesmo mês. Os ingressos para o espetáculo na capital gaúcha começam a ser vendidos a partir da próxima semana.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

John LennonJohn Lennon
Álbum que foi autografado para seu assassino irá a leilão

660 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1481 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify414 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1364 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Phil CollinsPhil Collins
Após conversa "arrogante", não gostou de McCartney

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

BeatlesBeatles
As 10 piores músicas segundo o Ultimate Classic Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

5000 acessosJoe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosMax Cavalera sobre o Sepultura: "O vocalista deles não estava lá no começo, né?"5000 acessosGrunge: as 10 melhores músicas do movimento5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984

Sobre Paulo Finatto Jr.

Reside em Porto Alegre (RS). Nascido em 1985. Depois de três anos cursando Engenharia Química, seguiu a sua verdadeira vocação, e atualmente é aluno do curso de Jornalismo. Colorado de coração, curte heavy metal desde seus onze anos e colabora com o Whiplash! desde 2000, quando tinha apenas quinze anos. Fanático por bandas como Iron Maiden, Helloween e Nightwish, hoje tem uma visão mais eclética do mundo do rock. Foi o responsável pelo extinto site de metal brasileiro, o Brazil Metal Law, e já colaborou algumas vezes com a revista Rock Brigade.

Mais informações sobre Paulo Finatto Jr.

Mais matérias de Paulo Finatto Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online