Iron Maiden: Harris torcendo pelo Trosvik na Noruega

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Blog Flight 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma partida de futebol da quinta divisão do campeonato norueguês, entre os times do "Yven" e do "Trosvik" chamou bastante atenção no último final de semana. O motivo? A presença do líder e baixista do IRON MAIDEN, Steve Harris, no meio da torcida!

49 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas

O músico que já manifestou diversas vezes sua paixão pelo futebol e principalmente pelo West Ham, foi até a Noruega para prestigiar seu filho, George Harris, em sua nova carreira de jogador de futebol no time do Trosvik.

O filho de um dos maiores artistas do mundo do heavy metal, diz como foi parar em Fredrikstad, uma comunidade norueguesa de 69 mil habitantes: "Meu pai achava que eu deveria viver em algum país estrangeiro para me desenvolver. Agora eu estou aqui. Em Fredrikstad (risos). A escolha foi um pouco aleatória, mas eu estava visitando a cidade há dois anos atrás e resolvi ficar aqui."

A notícia da chegada do músico correu com a velocidade de um relâmpago e diversos fãs do IRON MAIDEN foram ao campo de jogo para conseguir autógrafos do sempre simpático e atencioso Steve Harris. No intervalo da partida, o baixista foi cercado pelos fãs, muitos inclusive de países vizinhos, que vieram de muito longe para conseguir uma foto com seu ídolo.

Sim! E a partida? O jogo terminou com uma senhora goleada de 8x1 a favor do Trosvik! Steve e seu filho George comentaram o resultado e a atuação dos dois times:

George Harris: "Houve um pouco de pressão extra, pois muita gente manteve um olho extra em mim, mas acho que correu tudo bem da minha parte. Foi um jogo tranquilo, onde tivemos o controle e eu não tinha muito a fazer."

Steve Harris: "Eu acho que o jogo foi de um time só, mas eu me diverti. George fez uma boa partida, embora ele não tivesse muito a fazer, devo dizer que senti um pouco de pena da outra equipe no final. Se eu tivesse jogado não diria isso, mas quando você fica do lado de fora, vemos de maneira diferente. Eu não jogo mais com muita frequência, porque eu não moro na Inglaterra, então eu tenho ido mais ao tênis. Mas nós ainda jogamos algumas partidas quando estamos em turnê, então há uma boa chance de jogarmos um partida quando chegarmos à Noruega em julho do ano que vem, será divertido!"

Confira no Blog Flight 666 uma galeria de fotos da partida.

http://ironmaidenflight666.blogspot.com/2010/09/steve-harris...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

49 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa431 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela412 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce estava em NY no atentado de 11 de setembro

Esquecendo a letra no palcoEsquecendo a letra no palco
Bruce Dickinson, Peter Criss e mais

Kerrang!Kerrang!
Listando trinta bandas que mudaram sua vida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Pink FloydPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

HumorHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras5000 acessosCharles Manson: casamento era plano para expor seu cadáver5000 acessosMegadeth: para baixista, Mustaine inventou o Thrash5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead5000 acessosManowar: vídeo antigo mostra quebra de recorde mundial

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online